Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Vândalos que fazem parte do Movimento Cansei

Depois de espancar diaristas, agredir prostitutas e queimar mendigos, os jovens de classe média parecem ter descoberto outra forma de "diversão". A nova brincadeira entre os alguns moradores da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, - um dos metros quadrados mais caros da cidade - é jogar ovos das sacadas dos milionários apartamentos. Pedestres ou carros, não importa o alvo. Dois vídeos veiculados no site "Youtube" -veja abaixo- mostram a satisfação dos jovens com o ato de vandalismo. Nas imagens, a socialite Narcisa Tamborindeguy e João Eduardo Brizola, neto do ex-governador Leonel Brizola, aparecem jogando ovos pela janela. O diretor da TV Globo, J.B. de Oliveira, o Boninho, também é visto na gravação afirmando que já "acertou muita vagabunda".

- Já taquei muito ovo pela janela. Já acertei muita vagabunda em São Paulo afirma Boninho diretor da TV Globo, que depois dá a receita:

- Bota éter dentro do ovo e espera uns três dias e fica beleza.

No primeiro vídeo, dois jovens aparecem com uma caixa de ovos e jogam pela janela em plena luz do dia. À noite, mas estrago. Eles acertam vários carros que estão parados na rua. No site de relacionamentos "orkut" milhares de internautas entraram na página de Brizola demonstrando sua indignação.

No segundo vídeo, Narcisa se vangloria pela suas ações e diz que tem o costume de jogar diversos objetos pela janela.

- Eu taco tudo, adoro acertar, mas é difícil, né? Eu fecho a cortina, adoro me esconder. Quando eu fico muito louca eu jogo almofada, jogo roupa, jogo tudo que eu não gosto – diz ela, que também é recriminada no "orkut" por suas atitudes.

Outro que é flagrado nas imagens é o Socialite Bruno Chateubriand,apresentador do programa Viva Noite do SBT, que afirma já ter jogado uma vassoura e uma garrafa de big coke. Outras pessoas também são entrevistadas por João Eduardo e dizem já terem atirado pela janela camisinha, cigarro, sacos e baldes d'água e papel higiênico molhado.




Elite carioca atira ovos para a rua! (Primeira Parte)


Elite carioca atira OVOS para a rua! (Segunda Parte)

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração