Pages

terça-feira, 28 de novembro de 2006

Candidato derrotado vai dar palestra sobre eleição

Dick Vigarista ...
Sem cargo público após a derrota à Presidência e sem exercer a profissão de médico; muitos dizem que ele não possue CRM, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) avisa que vai montar governo paralelo para cobrar Lula e virar “professor” no início de 2007. O tucano já acertou três “aulas” na Casa do Saber, instituição que oferece cursos extra-acadêmicos em São Paulo e no Rio. O tema dos encontros, que ocorrerão entre o final de fevereiro e o início de março, será “Eleição e Gestão Pública”: Como se eleger em uma disputa eleitoral.

Alckmin deve falar sobre a campanha presidencial e também sobre sua passagem no governo do Estado, o qual comandou de 2001 ao início de 2006. Alckmin não vai falar em suas aulas que deixou em São Paulo, um rombo de 1.2 bilhões, e 69 CPIS engavetadas e depois renunciou para disputar o Planalto.

Como cada aula da Casa do Saber deve custar R$ 90 em 2007 curso ministrado pelo ex-governador deve custar R$ 270. A instituição informou ontem que seus professores podem receber um valor fixo (em caso de cursos contínuos) ou remunerações à parte, mas não revela quanto o tucano deve receber pelas aulas.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração