Pages

segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Quem diria?


Roberto Jefferson diz que entrou numa cruzada contra a corrupção. Faz campanha para Heloísa Helena. Será que ele não sabe que HH se elegeu senadora com o dinheiro dos usineiros de Alagoas? Bem...Roberto Jeferson anda dizendo que em setembro, lança um blog só para denunciar falcatruas. Mas eu não vou esperar setembro chegar para contar as falcatruas do Bob Jeff.

Vejam que interessante matéria eu recebi de um jornalista de Belem:


O Jornal Popular de Belém-PA vem com uma manchete interessante sobre o prefeito de Belém,Duciomar Costa (PTB-PA). A reportagem de capa diz o seguinte: "Duciomar Costa: Perfil de Um Farsante". No jornal diz que o deputado Roberto Jefferson disparou a metralhadora dele contra todo mundo, menos contra o insigne prefeito da cidade das mangueiras, motivo: O filho do ex-deputado delator-cantor-pilantra tem um emprego na BELEMTUR e recebe um salário tão gordo igual ao pai antes da cirurgia de redução de estômago. Leia um trecho da matéria...

DA SÉRIE “A FACE DE UM OPORTUNISTA”
Duciomar Costa: um oportunista no poder municipal


Poucos sabem que o deputado Roberto Jefferson, companheiro de partido do Dudu no PTB, que “derrubava” Deus e o mundo através de seus depoimentos na CPI da capital federal, poupou o amigo Dudu por conta de um acordo que dá ao filho do federal cassado um emprego com gordo salário na Belemtur, na Cidade das Mangueiras. Desconhecem os que estragaram seus votos na eleição de Dudu, que ele passa a maior parte de seu tempo viajando para Bra revesília e até para o exterior, nunca sozinho, pelo contrário, muito bem acompanhado. Agora resta saber se estas “férias” são pagas com dinheiro público ou se são pequenos mimos de fornecedores. Outra dúvida cruel que paira sobre as nuvens negras da administração municipal é o contrato milionário entre a PMB e a empresa baiana Citeluz, que abocanhou um contrato que quase chega as cifras de cem milhões de reais. A Citeluz foi uma das empresas que colaborou com a campanha de 2004 com a bagatela de 500 mil reais, de forma não oficial logicamente.
Leia a matéria completa aqui no Jornal Popular de Belém do Pará


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração