Pages

quarta-feira, 19 de julho de 2006

Oposição quer envolver PT com a máfia das ambulâncias


PSDB e o PFL tentaram vincular hoje o esquema dos sanguessugas ao governo federal. Na lista divulgada ontem de 57 supostos envolvidos com a máfia das ambulâncias aparecem três parlamentares do PSDB e quatro do PFL. Nenhum parlamentar do PT é citado no esquema. Mesmo assim, a oposição argumenta que nenhum esquema de corrupção do Legislativo pode ocorrer sem a ajuda do Executivo.

A oposição sinalizou que não aceitará a utilização da lista dos sanguessugas para atacar a ética do PSDB e PFL e disse mais ainda, que não aceita estar na lista de corruptos sanguessugas sem colocar junto o PT. O presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), disse que o PT não poderá generalizar as críticas à ética, pois a resposta que a oposição dará às denúncias de corrupção será bem diferente daquela dada pelo PT no caso do "mensalão". O tucano disse que o PT também será atingido pelo esquema, pois vão fazer o possivel para ligar os Petista na lista de sanguessugas ou dizer que eles pertence à base aliada. Ao que tudo indica os jornais estadão e folha, já ouviram a oposição, basta ver que algumas matérias já trás no texto e até titulo que diz que a maioria dos sanguessugas são de base aliadas , esquecendo totalmente do PSDB e PFL.

Helena

1 Comentários:

Anônimo disse...

NÃO É SÓ O eSTADDÃO E FOLHA MEUS AMIGOS, hIPOLITO, SANDEMBERG, GLOBO, SBT, REDES QUALQUER COISA , DESDE QUE SEJA PARA TIRAR O LULA SE UNEM E INTERESSANTE QUE SÃO OS MESMOS QUE AJUDARAM A DAR O GOLPE EM 64, HOJE ESTÃO AI PRONTOS PARA DAR O BOTE. SÓ QUE HOJE TEM POVO MAIS ESCLARECIDO.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração