Pages

sábado, 29 de abril de 2006

Técnico da seleção Brasileira, Parreira diz: ‘‘Lula é um fenômeno’’

Carlos Alberto Parreira deu entrevista hoje para a Revista ISTO-É, disse estar calmo, falou de futebol, família e política. Quando foi perguntando sobre o Presidente Lula, Parreira disse " Lula é um fenômeno"

ISTOÉ – Quem dorme mais tranqüilo, o sr. ou o presidente Lula?

Carlos Alberto Parreira – Difícil para os dois, hein? O presidente é cobrado diariamente. Não dão colher de chá. É crítica aqui, é charge ali, é CPI. Mas no período da Copa, e já a partir de 15 de maio, com a convocação, serei mais cobrado que ele, tenho certeza. Vão esquecer um pouquinho o presidente.

ISTOÉ – O sr. põe o presidente e o treinador da Seleção em patamar semelhante diante da opinião pública. Mesmo com a vitória em 1994, o sr. foi muito criticado, e agora tem nova chance. Lula merece outra chance também?

Parreira – O Lula é um fenômeno. Nessa crise toda pela qual o PT passou, ele manteve intocados os índices de popularidade. É um homem de valor e carisma impressionantes. O Lula ganhou em 2002 e o Brasil não afundou, ao contrário. A economia melhorou, o dólar se manteve, a inflação não aumenta. O governo dele tem sido bom. É difícil dar abrigo a 30 milhões de pessoas sem habitação, é difícil resolver os problemas de educação e saúde, mas esses problemas não nasceram com o Lula.

Leia a matéria completa aqui

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração