Pages

domingo, 9 de abril de 2006

Parabéns Santos Campeão Paulista


O Santos é de novo campeão


É dia de festa na Baixada. Após 21 anos sem títulos estaduais, o Santos finalmente quebrou o jejum. O Peixe bateu a Portuguesa por 2 a 0 e conquistou o Paulistão 2006, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro. É a primeira vez que o time santista, que termina com 43 pontos, festeja uma conquista eu seu estádio desde 1965. Já a Lusa, caiu para a Série A-2. Terminou com apenas 18 pontos, em 18º lugar.

Parabéns aos Santistas.Parabéns para todos da Sangue Santista
Eu como Santista de time, coração e nascimento tenho que dar os parabéns para o torcedor Santista Artur Conolly !



Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração