PSDB & PFL-, estão querendo reeditar velhas práticas da ditadura: vão ingressar com uma representação na Procuradoria-Geral da República para que seja investigada a conduta infracional de improbidade administrativa ou crime de prevaricação por parte do presidente da Funarte, o ator Antônio Grassi.
Ele é acusado pelos dois partidos de ter utilizado seu e-mail funcional para divulgar a lista de Furnas.
O PSDB e o PFL são os partidos da ARBITRARIEDADE. Contra eles, é claro que devemos lutar para que não alcancem nenhum posto do EXECUTIVO, já que temos medo que usem dessas práticas contra a população. Vejamos o que me faz pensar assim;
EDUARDO AZEREDO- PSDB - Confessou uso de dinheiro de CAIXA DOIS em 1998 com dinheiro público: Só 80 milhões. E foi inocentado sobre o argumento que não era congressista em 98!!!
ANTÔNIO GRASSI- Usou o E-mail dele, como eu uso o meu, você usa o seu, todos amparados pela CONSTITUIÇÃO no Art. 5º :
"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; "
Onde está escrito que não pode usar E-MAIL????
Improbidade???
"Art. 9° Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1° desta lei."
Como alguém pode auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida através de um SIMPLES E-MAIL???
Prevaricação???
"Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio."
Ah, ah, ah, ah ... nesse ponto dá para morrer de rir. Onde um E-mail pode ser apropriado para essa finalidade???
Oh dor!!!
Nenhum Juíz vai perder tempo examinando um processo, onde há um acusado de Prevaricação ou Improbidade só porquê usou o E-mail dele, principalmente no caso, para divulgar a LISTA!!
Ainda
O PFL e PSDB vão ingressar ainda com uma representação na Procuradoria da Câmara dos Deputados, para que esta acione a PF e peça urgência na identificação das pessoas físicas responsáveis pelos sites que divulgaram na internet a lista de Furnas. Segundo Maia, os partidos, neste caso, querem garantir somente seus direitos de resposta.
Nesse útimo pelo menos há coerência... fiquem à vontade!!
Tom Cruz





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração