Pages

sexta-feira, 12 de maio de 2006

Operação Carta Marcada.


Em mais uma espetacular operação de caça aos ratos que sempre roubaram e solaparam o povo brasileiro, a Policia Federal desencadeou hoje, aqui na Paraíba e no Rio de Janeiro, a operação Carta Marcada, que tem como meta a desarticulação de uma organização criminosa doutorada por muitos anos de pratica e com especialização renomada no desvio de recursos públicos através de perversão, aleivosias e fraudes nas licitações. Os alvos prediletos destes bandidos eram as prefeituras, confirmado, são 54 municípios só na Paraíba, e gente muito conhecida pode está envolvida em mais esse escândalo, pois as primeiras prisões já foram efetuadas em João Pessoa e Cruz do Espírito Santo.

Essa turma constituía empresas em nome de laranjas, geralmente pessoas simples e trabalhadores rurais e pelo que se sabe, as operações fraudulentas já existiam, pelo menos desde 2001 e os desvios ultrapassam a R$ 30 milhões, e podem surgir mais novidades.

É por essas e por outras ações, desencadeadas pela Policia Federal em conjunto com Ministério Público e Corregedoria Geral da União, que muita gente dos velhos e antigos governos não querem ver tanta transparência assim.

É o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB, que está todo enrolado com a justiça, responde a processos no Ministério Público, cujo gentil senador Efraim Morais, bondosamente deu um cargo de assessor e lambeteiro lá no senado, claro que o Efraim negou.


Artur¹³ Conolly

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração