O ex-presidente Lula embarcou ontem para o Qatar, na terceira viagem internacional desde que deixou o governo, em janeiro. Lula participará, domingo, de um fórum promovido pela rede de TV Al Jazeera sobre temas do mundo árabe. Lula falará da consolidadão da democracia no Brasil O ex-presidente retorna na terça-feira e tem viagem planejada para o Uruguai no dia 25 deste mês. Será orador da festa de 40 anos da Frente Ampla, coalização de esquerda que governa o país desde 2005. Poderá dividir o palanque com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
Outra viagem que deverá ser feita por Lula é para a Espanha. Ontem a Câmara de Cádiz anunciou o ex-presidente como o ganhador do 111 Prêmio Liberdade Cortes de Cádiz, por seu trabalho contra a desigualdade social. O nome de Lula também foi confirmado ontem para o I Prêmio da Fundação Gorbachev, criada pela família do ex-premiê soviético Mikhail Gorbachev, dado a pessoas que promovem mudanças no mundo. A premiação será dia 30, em Londres.
Lula deve ir a Portugal no dia 30 deste mês, quando recebe o título de doutor honoris causa da Universidade de Coimbra.A presidente Dilma Rousseff deverá acompanhá-lo.
2 Comentários:
E as homenagens internacionais se sucedem....
Muitas outras virão, e muito ainda ouviremos falar do estadista global brasileiro.
Para tristeza e inglória dos 4% que tentam desconstruir o SuperLula.
Neuza - RS Vovó Neuzinha
Disseste bem, Geysa.
Super Lula é o têrmo correto para
designar aquele que jamais deixará de ser o NOSSO PESIDENTE!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração