Enquanto Dilma Rousseff (PT) usou seu horário eleitoral na TV, nesta quinta-feira à noite, para mostrar propostas e compromissos para o povo brasileiro, José Serra (PSDB) resolveu dedicar seu programa às baixarias dos ataques levianos, e ao golpismo.
Serra se deu mal, porque o assunto ficou com prazo de validade vencido. Nesta tarde, o TSE já arquivou o pedido de cassação de Dilma feita pelo tucano, com base nas acusações que ele levou à TV.
Na sentença, o Juiz praticamente passa um "pito" em Serra:
- Diz que não há uso dos fatos por parte da campanha de Dilma. Traduzindo: quem está usando estes fatos como instrumento de campanha eleitoral é apenas o próprio demo-tucano.
- Afirma que as quebras de sigilo são assunto para a justiça comum, e não eleitoral;
- Diz que a acusação não apresenta provas e fundamentos suficientes;
- Dos fatos, não há nenhuma má conduta visível da parte da campanha de Dilma, voltada para desequilibrar a disputa eleitoral;
Dá para entender claramente que é Serra quem tenta usar o assunto com fins eleitoreiros.
Propaganda confusa para o eleitor, volta-se contra Serra
O caótico horário eleitoral na TV de Serra, hoja, faz uma salada, que só eleitores que estejam bem informados sobre o assunto entendem, e estes já tem posição definida pró-Dilma ou pró-Serra, e não são manipuláveis pelo marketing político na TV.
Ninguém entende Serra acusar Dilma de atacá-lo, se o programa de Dilma na TV, até agora, nem citou o nome de Serra, muito menos da filha dele, nem de tucanos ligados à ele envolvidos em escândalos de corrupção no governo FHC.
O horário eleitoral de Dilma na TV faz campanha propositiva e, quando muito, compara a era Lula com a era FHC, numa reflexão de quem tem as melhores políticas públicas e os melhores projetos para o Brasil, sem citar o nome do adversário.
É Serra quem cita o tempo todo o nome de Dilma na TV, e a ataca.
Assim fica difícil ele convencer alguém de que é vítima de um ataque, pois os fatos o desmente, em tempo real, no próprio horário eleitoral na TV.
-
4 Comentários:
Quer dizer que até a acessoria jurídica deles é fajuta? É inacreditável! Más o problema majór é que o candidato não presta!!!
Ao Departamento Jurídico da Coligação ¨Para o Brasil Seguir Mudando¨:O programa Eleitoral do Zé Dossiê, Expôs o ministro Pallocci como ¨culpado¨no caso Franscinildo sendo Êste já absolvido pelo STJ;expôs outros Como Zé Dirceu,etc,etc.que ainda aguardam julgamento(sem ter sido ainda julgados),como chefes de quadrilha e outras injúrias a mais.Se faz necessario urgentemente, reparação como Direito de Resposta naquele programa.Vamos AGIR para que mentira repetida.......vire verdade?
Uai, e o PT vai deixar assim? Depois do arquivamento do pedido de cassação do registro de DILMA, creio que o PT tem o direito de resposta na TV e no Radio. Vou aguardar.
Desde que se falava no lançamento da Dilma que eu acreditava que ela tinha condições de ganhar com o apoio do LULA, mas previa uma campanha difícil, porém até parece brincadeira fazer campanha contra o Serra, pois ele não apresentou até agora um rumo na sua campanha o que torna facílimo derrotar este vampiro, nem precisa fazer esforço pois ele mesmo faz besteiras que lhe tira votos e ajuda a Dilma.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração