Na terça, José Serra PSDB foi a Heliópolis, maior favela paulistana, onde foi orientado por uma equipe da Globo a cumprimentar eleitores numa viela.
A matéria completa está na Folha dos tucanos e aqui para quem assina:O noticiário da TV Globo dá 50 segundos de exposição para José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV). É uma espécie de pré-horário político obrigatório, que só começa a ser veiculado no próximo dia 17.
SERRA
Entre os tucanos, ficou a lição de 2006, quando o então candidato Geraldo Alckmin não aproveitou o espaço do "JN" a contento.
As duas primeiras agendas de Serra mostram a guinada. Na segunda-feira, fez corpo a corpo na Liberdade, bairro oriental na capital paulista, sempre movimentado. Na terça, Serra foi a Heliópolis, maior favela paulistana, onde foi orientado por uma equipe da Globo a cumprimentar eleitores numa viela.(Para aparecer no Jornal Nacional)
Segundo a Globo a equipe de reportagem "apenas pediu a colaboração dos colegas para que o nosso cinegrafista pudesse registrar o evento, coisa que não tinha conseguido até ali, dado o tumulto".
4 Comentários:
Não se dá povo a quem não tem povo, por mais que a globo encene vai ficar parecendo isso mesmo: encenação.
A globo é imparcial. Ela adora Lula, Dilma e o PT.
Serra aparecendo no JN, na Band, ou em qualquer canal, cumprimentando eleitores, sorrindo, fazendo o que quiser. Nada disso impedirá a vitória de Dilma. E vai ser no primeiro turno.
Não seria o caso de uma raepresentação junto ao TSE contra a Globo? Pode não dar em nada, mas pelo menos ela vai ficar na defenciva...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração