Não foram falhas técnicas ou invasão de hackers que tiraram do ar no final de semana os principais sites da campanha do candidato tucano a presidente, José Serra (PSDB).
Foi uma estratégia picareta, de golpe publicitário, do guru da internet contratado pela campanha de Serra, o indiano Ravi Singh (foto).
Ravi apostou que tirando os sites do ar provacaria um fato político e atrairia os internautas. Mas, ao que parece, a estratégia não deu certo. (Do Poder Online)
-
12 Comentários:
Esse aí tá mais para o Guru Pitka (Mike Myres em Guru do Amor).
Assistimos o filme recentemente, foi muito engraçado. Lembramos do Serra, do FHC (Guru vesgo do guru Pitka), do DEM (treinador)....
Mas falando sério... será que esse guru (o do Serra) dá um jeito no diploma de economia do Serra? Será que agora aparece?
vou dar uma sugestão ao PSDB,troque o candidato a presidencia Jose Serra pela “umidade do ar” esta pelo menos chega a 30% e não precisa nem trocar o slogan da campanha basta dar um ajuste para : “BRASIL PÓ DEMAIS”
Esse guru vai voltar para índia torto feito o Carlos Augusto Montenegro.
Picaretagem em Curitiba.
Preso hoje, pelo GAECO, o presidente de um sindicato de motoristas e cobradores e vereador pelo DEMOS, ligado ao transporte publico!!
evaldo/60
Nada nos tira a vitória. A questão agora é saber se teremos maioria esmagadora ou simples.
Entretanto, precisamos abrir bem os olhos aqui em SP, pois não podemos tolerar que os tucanalhas nos ludibriem mais uma vez.
Outro aspecto que vem me preocupando é a atitude do vice-presidente José Alencar em não reconhecer pretensa filha. Dez anos protelando é demais. Se não deve, faça o exame de DNA. Esse tipo de atitude prejudica, porquanto não podemos falhar em aspectos éticos.
armando do prado
A direita quer colar na Dilma um carimbo de mentirosa. Com a ajuda da mídia, como em 2006. É a única esperança dessa turma. E a operação já está em curso. É um tal de " segundo a Veja, segundo a Folha... "
31/08/2010
às 15:09
Ex-funcionário do Planalto alega ameaças e cancela depoimento no Senado
Da Folha Online
O ex-funcionário do Palácio do Planalto Demetrius Felinto cancelou o depoimento que prestaria nesta terça-feira à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado para apresentar detalhes sobre o suposto encontro da ex-ministra Dilma Rousseff –candidata do PT à Presidência– com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira. Felinto disse que está sofrendo ameaças. “ Tenho interesse em comparecer, oportunidade em que esclarecerei toda a verdade. Alguns fanáticos estão disseminando na internet ameaças veladas ". Segundo a revista “Veja”, Felinto teria provas de que o governo federal escondeu imagens das câmeras de segurança que comprovam o encontro de Dilma com a ex-secretária Lina Vieira. Segundo revelou a Folha, no encontro, a petista teria pressionado a secretária a encerrar uma investigação do Fisco sobre a família do presidente do Senado, José Sarney.
Nem os próprios tucanos entram nos sites deles. São tão ruins, tão ruins que quando ficam fora do ar nem eles percebem, precisam ser avisados pelo PIG que entrou, que saiu do ar.
Alguém tem que avisar ao cumpadi do turbante que, fora os que estão recebendo para isso, ninguém quer saber de Zé Pedágio. E, entre os que recebem para ficar vigiando os cartazes e bandeiras, muitos vão votar na Dilma; eles só fazem a tal 'propaganda' porque estão, de certa forma, tentando recuperar um pouco do dinheiro que lhes foi surrupiado.
Pessoal daqui do Rio, eleitor de Lula/Dilma, diz que quando estes picaretas tucanos sobem as comunidades ou bairros pobres, "prometem - os moradores" que vão votar neles.
Sacaneiam direitinho, até mesmo porque estão tomando raiva dos empregados do PIG e dos demos/tucanos que lhes atribuem burrice.
Cariocas são bacanas, cariocas são sacanas e me enchem de orgulho.
Agora uma coisa é a espontaneidade do povo brasileiro/carioca que se manifesta diante de canalhas; outro é este guru de merda tentar enganar com este tipo de trapaça relatado aqui.Não funciona assim no Brasil, querido.
Estou doente, mas me divirto na internet.
Posso votar duas vezes na Dilma?
Parece que na Índia também a eleição é na base do vale-tudo.Deveria aprender como se faz marketing positivo,propositivo em resumo pra cima.
Hoje Serra deu início a fase agressividade.Vai dá certo.Por certo que NÃO.
É DILMA NO PRIMEIRO TURNO.
Não há guru que dê jeito nestes picareta Zé Gengivão
Prezado Zé Augusto. Permita que discorde do seu comentário. A estratégia do guru deu certo sim. Pelo menos ele ganhou uma nota preta do Zé Pedágio. Quanto ao resto, se não deu certo, dane-se!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração