Para percorrer todas as 27 unidades federativas do país durante o período que antecede as eleições. Durante os 27 dias, o "JN no ar" vai mostrar o que a população pensa da região onde vive.
A bordo de um Falcon 2000, o jornalista Ernesto Paglia será o responsável pelas matérias do projeto. Com uma equipe de oito pessoas e 700 quilos de equipamento eletrônico, o avião estará preparado para enviar matérias de qualquer lugar do Brasil, podendo se conectar ao vivo com os estúdios do Jornal Nacional.
O destino do "JN no ar" será escolhido ao vivo na bancada do telejornal apresentado por William Bonner e Fátima Bernardes, que irão sortear um município de cada estado. Participarão do sorteio 400 cidades brasileiras com mais de 40 mil habitantes ou, dependendo do tamanho do estado, municípios menores.
O principal critério de participação do município no sorteio do “JN no Ar” é estar a cerca de uma hora e meia de carro de um aeroporto. Sendo assim, no momento que a cidade for anunciada, Paglia e sua equipe terão algumas horas para chegar ao destino.No comunique-se
11 Comentários:
Ainda o debate: lendo o falatório do PIG acerca do debate, percebi que ficaram muito frustrados porque a Dilma "demorou 1 hora e meia" para citar Lula. Só o citou na fala final. A Dilma fez muito bem de não nomear Lula porque era tudo o que eles queriam para no outro dia plantar no noticiário que a Dilma usa o Lula como muleta, que não tem idéias próprias, que não é nada sem ele e tudo o mais da cantilena que já conhecemos tão bem. Sem muletas ficaram eles. Ponto para a Dilma.
Terror na cidade de São Paulo, não se pode mais passear no shopping.
Quadrilha armada invade, novamente, shopping de SP e rouba joalherias
08 de agosto de 2010
Estadão.com.br
Em mais uma ação registrada em um shopping center de São Paulo, homens armados com pistolas semiautomáticas invadiram ontem o Santana Parque Shopping, na zona norte da cidade, e roubaram duas joalherias localizadas no piso térreo. Houve troca de tiros e dois seguranças foram baleados. Um deles foi atingido na cabeça e morreu. O outro foi atingido na mão e encaminhado ao Hospital Estadual do Mandaqui.
A ação ocorreu por volta das 22h30 de ontem. Os alvos do grupo foram as joalherias Casa das Alianças e JK Alianças. De acordo com o capitão Marcelo Maiolino, do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM), os seguranças foram socorridos por ambulâncias do shopping e nenhum cliente foi ferido. Durante a madrugada, a perícia da polícia trabalhava no local e não havia informações sobre se o shopping funcionaria hoje. A polícia ainda não havia confirmado o número de assaltantes: entre seis e dez homens teriam participado do assalto. Todos fugiram.
A cabeleireira Luciana Garcia, de 35 anos, fazia compras no local com as filhas, de 8 e 16 anos. Segundo ela, como era véspera do Dia dos Pais e as lojas funcionariam até as 23 horas, o shopping ainda estava lotado. "Acabei de entrar em uma loja e já estavam atirando. TINHA MUITOS TIROS, MUITA GENTE GRITANDO. CORRI COM AS MINHAS FILHAS PARA ME ESCONDER E SÓ SAÍ MEIA HORA DEPOIS COM ESCOLTA DA POLÍCIA", RELATOU. "MÃES COM BEBÊS DE COLO DEIXARAM OS CARRINHOS PARA TRÁS E SAÍRAM CORRENDO."
Testemunhas contam que as sessões de cinema foram interrompidas por volta da meia-noite e os espectadores abandonaram as salas pelas saídas de emergência, onde receberam vouchers (vales) como reembolso. O pedagogo Marcos Borges Pereira da Silva, de 43 anos, já tinha saído do cinema e estava com a família na praça de alimentação quando o tiroteio começou. "Corri para dentro de uma loja que baixou as portas", conta. Várias pessoas fizeram o mesmo.
À 1 hora, assim como a cabeleireira Luciana e outros clientes, Silva estava na porta do shopping aguardando para retirar o carro, liberado 15 minutos depois. Seguranças acompanharam as pessoas que tinham comprovantes de estacionamento para que entrassem por uma porta lateral e a estadia não foi cobrada.
JORNAL NACIONAL ( a Janta requeNtada)
Qual o país do mundo que isso funcionaria?
Eles querer mostrar que no Brasil, aeroporto não funciona.
Que tal levar uma comissão indicada por cada candidato para evitar que haja manipulação? O perigo está na edição de imagens. O Jornal Nacional é tendencioso. Não confio nem um pouco. Denunciem isso ao TSE isso está com cara de mais uma manobra. Eles tiveram o ano todo para fazer suas reportagens porque isso às vesperas das eleições?
um é pouco,são 2 aviões:um jato e um de apoio novinhos em folha.quem financiou?teria sido o bndes?
O que o JN quer é fazer campanha subliminar para o Serra e, ao mesmo tempo, denegrir a imagem do Governo do Presidente Lula. Manipuladora seu nome é Globo.
Como sou desmiolado pensava que a globo servia de jagunço do serra é justamente o contrario, mas fica dificil mesmo para entender tem que ja ter nascido com o espirito de porco para conpreender tal logica, tomara que nunca entenda essa vadiagem.
Gostaria de saber QUEM CONTRATOR esse avião...será QUE É O DINHEIRO vem CRIANÇA/ ESPERANÇA?
O POVO NÃO É TOLO É SÁBIO...
Já vi este filme, na Campanha de 2005, eles fizeram a mesma coisa, só que era ônibus, e o jornalista era o puxa-saco de patrão Petro Bial, que fez um livro em homenagem a Roberto Marinho. Eles esmiuçaram todos os rincões do Brasil atrás de coisas contra o governo, não adiantou nada, deu Lula na cabeça!Agora eles voltam a carga. Vão dar com os burros n'água outra vez! Ô! raça não aprendem!
Seria um tipo assim... Esquadrão-Anti-Boato camuflado por asas de tuCANO???
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração