Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dilma vence Serra na cidade de São Paulo: 41% x 35%

Pesquisa do Datafolha mostra que Dilma Rousseff (PT) ultrapassou José Serra (PSDB) na capital paulista, e já abre vantagem de 6 pontos:

Intenção de voto na cidade de São Paulo:
Dilma: 41%
Serra: 35%
Marina: 11%

A vitória de Dilma na capital paulista é emblemática. Serra nasceu em São Paulo, fez carreira política toda em São Paulo, foi prefeito de São Paulo (bem... há controvérsias, já que ele mal assumiu e abandonou o cargo após 1 ano e 3 meses), e acaba de ser governador de São Paulo.

Os amigos paulistas devem ter se dado conta dos alagões, pedágios, congestionamentos, corrupção, cracolândias, PCC's, escândalos de corrupção no Metrô, na Operação Castelo de Areia, com bloqueio de contas na Suíça.

5 Comentários:

Anônimo disse...

O crescimento de Dilma em SP é fundamental para que Mercadante melhore sua posição, não queremos mais o PSDB em SP, um partido que governa muito bem no discurso, mas que falha no dia a dia real.

Samy Ventura

Eason Nascimento disse...

Por onde anda a chamada eficiência da gestão tucana? Se em São Paulo que os tucanos governam a 16 anos eles não ganham, vão ganhar onde? É o fim da desastrosa campanha dos tucanos. É a aposentadoria de Serra deixando no curriculum uma vexatória derrota. Viva Lula. Viva Dilma. Viva o povo brasileiro.
http://easonfn.wordpress.com

VERA disse...

A gente está tão acostumada a ter notícias ruins, que quando aparecem tantas notícias boas, como as de hoje, pedimos pra alguém nos beliscar pra sabermos se não estmos sonhando! Obrigada, BLOGUEIROS DO BEM!

antonio carlos disse...

Em sampa= agora o Mercadante!!!!pedagios abusivos...caos na educaçao saude...segurança...arrocho salarial ao funcionalismo..confronte entre policias em 2008....em 2010...bate em prof. na greve!!o chuchu...faz um programa na tv....da sampa virtual=kassab fez..........

Fernando disse...

Não só na cidade de SP, mas no estado Dilma está na frente de Serra segundo o Datafolha.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração