Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dilma acha que Serra ofende a inteligência do povo ao apresentar-se como 'lulo-petista'

Dilma Rousseff (PT) condenou a picaretagem de José Serra (PSDB), no uso pirata e falso da imagem do presidente Lula, na campanha eleitoral do demo-tucano na TV e no rádio.

Dilma disse, com suas palavras, o que todo mundo pensa: trata-se de picaretagem que ofende a inteligência do eleitor, ao querer enganá-lo.

"Quem usa a imagem do presidente Lula, porque ele está com a popularidade alta, tem uma visão elitista do povo. Uma visão que acha que o povo acredita em quem foi contra Lula durante oito anos de mandato e em quem, na campanha de 2002, incentivou a teoria do medo" - disse Dilma

Serra age como antigos coronéis da política. Ainda acredita que o povo é manipulável pela imprensa e pelo marketing político, e que se deixaria ser enganado.

4 Comentários:

Enoque disse...

Eles sempre acharam que somos imbecis. Eles não perdem por esperar.
Vão sair de fininho igual a cachoro quando a gente pisa no rabo dele... caim, caim, caim, caim, caim,....

Leo disse...

A Isto é online esta apelando devido o desespero da derrota do Serra, esta com uma materia que mostra uma versão da santa seia so que no lugar de Jesus eles colocaram a Dilme e os apostulos seus futuros ministros,não gostei é muita falta de respeito quer manipular o povo querendo deixar a impresão que a Dilma quer o espaço de Jesus ou algo parecido misturando politica e religião com muita mal intenção de mexer com os cristões.

Eason Nascimento disse...

Esta picaretagem eleitoral, é sentida pela população e só ajuda Serra a ser reprovado nas urnas. As pesquisas que o digam.
http://easonfn.wordpress.com

Reg disse...

Quem deve reclamar da revista é a CNBB que faz campanha contra a Dilma, mas se omite no que diz respeito aos padres pedófilos.
Apesar de nosso Estado ser laico a igreja católica, opus dei do alckmin e cnbb são sinônimos no Brasil e estão em campanha, como o padre ridíuculo, cantor até em atos religiosos fúnebres da globo, marcelo rossi para o serra, o perdedor.
Na ditadura poucos saíram em defesa dos presos políticos, como o arcebispo de São Paulo, o daqui do Rio foi omisso, sempre direitona.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração