Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Depois que Serra fez campanha na Bahia: Wagner 46% x 19% Paulo Souto

A TV Bahia, da família ACM, teve que engolir e divulgar uma pesquisa encomendada ao Ibope, que mostra o governador Jaques Wagner (PT) disparado na frente do principal opositor demo-tucano:

Jaques Wagner (PT): 46%
Paulo Souto (DEMos): 19%
Geddel Vieira Lima (PMDB): 11%

A subida de Wagner se deve à boa avaliação de seu governo. Mas a queda de Paulo Souto (DEMos) teve muito da "contribuição" de José Serra (PSDB/SP). Desde que o demo-tucano escolheu a Bahia para fazer sua convenção nacional de lançamento de sua candidatura, e andou circulando de braços dados com Souto, ele não para de cair.

2 Comentários:

ailton martins disse...

Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses. Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num problema social ainda não resolvido no Brasil.

"Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?"

Morais disse...

É por isso que nenhum candidato a governador está querendo colar sua campanha ao Serra, pois isto significa realmente queda de intenção de votos.
Aqui em Minas o Anastasia não consegue decolar porque é o candidato do Aécio que é amigo do Serra.
Ser aliado do Serra é uma triteza, não ganha votos mas perde muitos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração