Cerca de 42 entidades ligadas ao funcionalismo público farão o “bota fora” de José Serra (PSDB/SP), em comemoração pela saída do demo-tucano do governo paulista.
As 12 horas, no vão livre do Masp, na Av. Paulista, haverá um almoço de “gala” com o valor do vale-refeição pago pelo governo do mais rico estado da Federação. O prato principal: coxinha.
Todo mundo que estiver próximo ao local, e quiser dar o seu desabafo de "já vai tarde" para o ditador José Serra (PSDB/SP), pode ir sem medo, porque a manifestação é pacífica, e será longe do Palácio dos Bandeirantes, por isso a polícia não pode bater em ninguém.
Aliás, os policiais, na hora de almoço, que também são funcionários, e que estiverem insatisfeitos com o salário e condições de trabalho no governo Serra, também estão convidados para o "banquete" na base da "coxinha", e para participarem do bota fora.
As 14 horas no mesmo local haverá assembléia dos professores estaduais em greve.
-
4 Comentários:
O BOTA-FORA DO SERRA (PSDB/DEM)
BOTA FORA A PETROBRAS
BOTA FORA O BANCO DO BRASIL
BOTA FORA A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BOTA FORA O BOLSA-FAMÍLIA
BOTA FORA A REDISTRIBUIÇÃO DE RENDA
BOTA FORA O SALÁRIO MÍNIMO
BOTA FORA O PNDH3
BOTA FORA A REFORMA AGRÁRIA
BOTA FORA OS MOVIMENTOS SOCIAIS
BOTA FORA OS PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES PÚBLICOS
BOTA FORA A CONFECOM
BOA FORA O CONVÍVIO PACÍFICO COM AS NAÇÕES DO MUNDO
BOTA FORA A CREDIBILIDADE DO BRASIL NO EXTERIOR
BOTA FORA AS RESERVAS CAMBIAIS DE US$200 BILHÕES
BOTA FORA A ELEVADA AUTOESTIMA DOS BRASILEIROS
BOTA FORA O BRASIL
Os empregdos do vampirão (inclusive o empregado mor datena) já estão a postos pra esconder as imagens e só mostrar o que interessa.
Este incompetente merece um bota fora de gala, um desgovernador que entre suas inaugurações memoráveis estão uma maquete de ponte que nunca vai ser constuida, derruba de muros, e até rouboanel sem condições de tráfego, só pode mercer realmente um grande bota fora.
Não se pode perder uma oportunidade dessas! Essa é a hora de botar pra fora tudo o que está "aqui no gogó!" Cachorro, safado, sem vergonha!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração