No programa de quarta-feira, os estrategistas da campanha de Arlete Sampaio (PT)de Brasilia, exibiram recortes de jornais e fizeram várias referências ao episódio do painel do Senado que mostra quem é José Roberto Arruda.Entre outros recortes de jornais, o programa exibia trechos de uma entrevista de Vilma Pereira, mãe do senador Paulo Octávio, concedida ao Correio Braziliense em maio. Na ocasião, dona Vilma comentou as diferenças políticas entre o filho e Arruda e chegou a colocar em dúvida a possibilidade do atual candidato ao governo abrir mão do cargo em 2009 em prol de Paulo Octávio, caso seja eleito.. No entanto mais de 250 mil moradores de Planaltina, Sobradinho II e condomínios de Sobradinho ficaram às escuras bem na hora em que a petista Arlete Sampaio decidiu bater no adversário pefelista, no programa eleitoral de rádio e televisão apresentado na noite de quarta-feira. As luzes se apagaram no momento em que as verdades começaram a serem mostradas, e moradores de Planaltina acordaram cedo para reclamar na administração regional da cidade. Militantes petistas dessas cidades que, há muito, esperavam atitude mais aguerrida do partido na campanha também ficaram decepcionados com as tvs e rádios desligados....
A Companhia Energética de Brasília (CEB) registrou falta de luz no condomínio Colorado durante 3 minutos e 48 segundos, a Planaltina, informou a CEB, que" um cabo partiu com a ventania e a energia ficou interrompida". Foi tempo suficiente para as pessoas perderem os 4 minutos e 38 segundos que o PT usou para falar do adversário pefelista, José Roberto Arruda. Os moradores de Planaltina, fizeram reclamações e teorias sobre o apagão. “Para mim foi uma grande coincidência a energia acabar justamente na hora em que o PT começou a bater no Arruda”. Especularam, principalmente, que se tratava de uma armação política para os eleitores não assistirem ao horário eleitoral. Já o administrador de Planaltina, Cláudio Ornelas disse :"Foi uma grande coincidência energia acabar na hora do PT"
Mas ai...advinha quem entrou em ação? ....
O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) proibiu, por meio de liminar, a coligação União por Brasília a reapresentar o programa eleitoral gratuito da candidata petista ao Palácio do Buriti, Arlete Sampaio, segundo o TRE a propaganda política teve como enfoque o ataque à imagem do principal concorrente ao Palácio do Buriti, José Roberto Arruda (PFL). Entenderam caros leitores?
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração