O presidente da CPI dos BINGOS, senador Efraim Morais PFL/PB, não quis acompanhar o depoimento do Comendador Arcanjo, preferindo desta vez passar o bastão ao senador e ex-gambé Romeu Tuma PFL/SP. Segundo informações obtidas, a razão para não comparecer e presidir o interrogatório é o aparecimento de cheques da Prefeitura de João Pessoa na conta da factoring, de propriedade do chefão do crime organizado no Mato Grosso, na época o prefeito da capital paraibana era Cícero Lucena que é pré-candidato ao senado federal pelo PSDB.
A denuncia foi feita antes mesmo do chefão ser preso, agora durante a CPI dos BINGOS, o Ministério Publico do Mato Grosso confirmou a denuncia e os valores apurados alcançam a soma de R$ 4 milhões.
O senador Efraim Morais, aquele que diz: “vou mandar prender”, ainda foi desafiado a convocar o chefão do crime organizado, Comendador Arcanjo para falar sobre o assunto na CPI, desconfia-se que sendo paraibano e aliado dos tucanos estaria agindo para proteger seu conterrâneo Cícero Lucena, que para justificar o aparecimento dos cheques, justo na factoring do Comendador disse: “...os cheques foram para pagamentos a uma construtora que prestou serviços na Capital.”
Artur¹³ Conolly
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração