Pages

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Bem longe do PCC


A onda de pânico que parou a maior cidade do País, resultado dos ataques promovidos a alvos civis e militares pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), deverá complicar ainda mais a situação do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin.

A fuga dos candidatos do PSDB" durante o caos provocado pelos ataques do PCC. "Alckmin apareceu episodicamente, ensaiou generalidades e, passado o sufoco, surgiu para atribuir culpa aos outros (Judiciário e Ministério da Justiça). E José Serra, para não se contaminar, não deu o ar da graça", destacou ele. O ex-prefeito da Capital e pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes está em viagem aos Estados Unidos discutindo frase de efeito para sua sua campanha.Na sucessão de Fernando Henrique Cardoso, quando Serra disputou o Palácio do Planalto com Lula, o tucano lançou mão do bordão "continuidade sem continuísmo". "Na atual conjuntura, Serra é capaz de firmar a conectividade sem compromisso",

Bem longe do PCC

Tucanos se reúnem em Nova York e reavaliam campanha

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, está reunido hoje em Nova York com dois outros caciques do PSDB, o presidente do partido, senador Tasso Jereissati (CE), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para avaliar os eventos e conversar sobre a campanha do pré-candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin.

"O momento é de definir estratégias", disse Aécio. "É claro - e digo isso com muita franqueza - que todos nós gostaríamos que o Alckmin estivesse com o dobro do que está nas pesquisas." Numa linguagem que traz no mínimo apreensão diante do mau desempenho do candidato tucano até agora, Aécio afirmou: "É hora de ter muita serenidade, para que possamos executar uma estratégia que possa nos levar à vitória."Na avaliação de Aécio, a campanha de Alckmin terá que insistir na frase:. "Nosso candidato é um administrador sério, com resultados muito concretos."
Então tá! São Paulo vivendo um caos, e os tucanos em Nova York discutindo campanha? hummm!! ai tem!!

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração