Pages

quinta-feira, 18 de maio de 2006

Alckmin diz que Lula é “cúmplice na explosão de criminalidade”

Eu não sei dizer se é desespero de causa, se é demência ou até um caso típico de alienação espiritual com graves conseqüências na fala, na visão e na audição.

É preciso lembrar mais uma vez ao senhor Geraldo Alckmin que quem solicitou a transferência de um dos supostos lideres do PCC, foi à deputada Zulaie Cobra PSDB/SP, conforme matéria publicada neste blog no dia 17/05/2006 com o seguinte título: “AMIGA DO PCC”. (...) O jornal Folha de S.Paulo, do último dia 30 de dezembro, publicou matéria sobre o pedido feito pela deputada Zulaiê Cobra (PSDB-SP) ao secretário da Administração Penitenciária, Nagashi Furukawa, para a transferência de um preso. Segundo a reportagem, Zulaiê Cobra encaminhou ofício ao secretário para que ele verificasse a "possibilidade de transferência" de um preso condenado a 30 anos por latrocínio (roubo seguido de morte) e formação de quadrilha, a um centro de ressocialização - onde ficam presos considerados de baixa periculosidade.(...), então explica, quem é cúmplice mesmo?

Logo eu entendo que o senhor ex-governador de São Paulo, ao dizer que Lula é cúmplice na explosão da criminalidade, chamá-lo de mesquinho e omisso, é mais um ato desorientado e desesperado do tucano, de tentar tapar o sol com a peneira. Não adianta querer fazer o jogo do empurra que o filho é seu, a responsabilidade pela manutenção da ordem, da segurança nos presídios é de cada estado da federação, transferir a responsabilidade para o governo federal, justo em ano de eleição, é fácil, e se existe alguém que preserva o crime organizado, o senhor pode começar a procurar dentro das próprias fileiras do PSDB/PFL que não vai ser difícil encontrar.

Cúmplice senhor Geraldo Alckmin, não é o governo Lula, que muito ao contrário dos governos que o senhor defende e participou, sempre ordenou ação imediata da Polícia Federal para qualquer caso, tanto é verdade que o governo federal ofereceu ajuda imediata, recusada, agora é só explicar o inexplicável, não aceitou ajuda do poder constituído mas, negociaram com a quadrilha comandada pelo Marcola, a população esta ávida por respostas e todos nós com os corações enlutados pela dor dos filhos; do pai e da mãe de triste sina, o padecimento e a amargura.

Artur¹³ Conolly

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração