presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, dona María Letícia, deixaram o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas às 12h30, depois de se submeterem a um check-up desde às 8h. "Vou voltar a jogar bola", disse Lula, sorridente. O cardiologista Roberto Kalil Filho, que coordenou os exames, esclareceu, entanto, que não havia e não há restrições para que o presidente jogue futebol. O presidente deve passar o fim de semana no seu apartamento em São Bernardo do Campo
Tá feliz né presidente! Está bem na foto e nas pesquisas....





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração