O baixaria de José Serra (PSDB) finalmente deu resultados:
É baixaria geral nos índices de intenção de votos.
No sétimo dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial:
Dilma Rousseff (PT): 56% (subiu 5 pontos desde o dia 1º)
José Serra (PSDB): 21% (caiu 4 pontos desde o dia 1º)
Marina Silva (PV): 8% (não variou)
Brancos e nulos: 4%
Indecisos: 10%
Outros candidatos: 1%
A margem de erro é de 2,2 pontos.
A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.
Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado:
Dilma: 45% (subiu 1 ponto em relação à ontem)
Serra: 16% (caiu 1 ponto em relação à ontem)
Marina: 6% (manteve-se)
Na região Sudeste (onde supostamente Serra formaria opinião na picaretagem do golpe eleitoral com dossiê/sigilo):
Dilma: 49% (subiu 3 pontos)
Serra: 22% (caiu 3 pontos)
Na região Centro-Oeste/Norte, Dilma passou de 55% para 54%, enquanto Serra ficou estável em 25%.
Na região Sul, Dilma oscilou de 53% para 51% e Serra, de 25% para 24%.
No Nordeste, Dilma passou de 71% para 70% e Serra, de 15% para 16%.
-
4 Comentários:
Band contratou mas não divulgou. O portal da Rede Bandeirantes, eBand, preferiu ficar com os últimos números do Datafolha, uma situação mais confortável: Dilma 50%, Serra 28%. Apenas o portal iG publicou os resultados da nova pesquisa.
Do Imprensa Marginal.
Abraços!
De modo geral, os donos da mídia tentam incutir exaustivamente por meio de revistas de "celebridades" ao povo brasileiro a baixaria, pancadaria, tiroteios, falta de caráter (quando dizem que brasileiro gosta do personagem mau), a licenciosidade (quando projetam atrizes de 5ª categoria em papéis pornográficos, como aquela burrinha que falou mal da Dilma). Ações que contribuem para a violência disseminada contra a mulher, em razão dos homens terem introjetado, por meio de novelas, que todas as mulheres à semelhança de papéis de algumas atrizes, são objetos de prazer, prostitutas.
E tome porrada nelas.
E ainda relatam a violência como se não tivessem nada com isto.
Desrespeito aos pais e por aí vai a campanha de "moralidade" desonesta e covarde contra as crianças, jovens e as famílias.
O caso da campanha de baixaria do vampirão é emblemático: mentiras, baixarias NÃO DÃO VOTOS.
Este é o troco às mensagens subliminares de destruição da família brasileira.
Aguardamos o próximo dossiê do vampirão para vê-lo sair com zero-voto no dia 3 de outubro, levando junto a cachorrada oportunista e fdp que infesta o Brasil.
Dilma13.
A tal bala de prata poderá ser um tiro no pé..do ouvido do PIG.
Basta ver o descrédito em que, dia após dia, a “grande” imprensa mergulha. Caminha com uma bola de ferro acorrentada ao pé, que pesa cada vez mais.
Qualquer mentira será desvendada em curto tempo. A internet, via blogs como o seu, se encarregará disto.
José Serra passa (passou?). Mas, o PIG tem que cuidar de seu futuro, cada vez mais nebuloso. Correrá o risco?
Com a chegada da chuva e o efeito Zé-baxairia, a umidade relativa do ar se consolida em segundo lugar, agora com pelo menos o dobro dos pontos do Perva.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração