O "guru" gorou. Contratado no final de agosto para turbinar a campanha de José Serra na internet, o americano de ascendência indiana Ravi Singh, da empresa ElectionMall, voltou para os EUA sem ter o contrato renovado.
o pandemônio causado pela contratação do "guru" nas hostes serristas é de fazer rir. Singh foi bombardeado por todo lado --de interneteiros preteridos ao setor de marketing, passando pelo núcleo político.
Um profissional que trabalhou com o indo-americano relata que ele era truculento e costumava rejeitar sugestões afirmando: "Vocês não estão aqui para ter ideia, quem tem ideia sou eu".
As críticas mais frequentes foram às mudanças implantadas pelo consultor na página de Serra na internet. De saída, o "guru" priorizou um burocrático cadastramento de eleitores pelo site.
"Ele não tem sentido de rede, tem sentido de spam", criticou um colaborados, referindo-se aos e-mails que depois inundaram a caixa postal dos cadastrados.
Outra criação tida como infeliz foi adotar um novo slogan para a página oficial, "É a Hora da Virada", em vez de "O Brasil Pode Mais" usado na propaganda serrista.
Soninha, que atua em conjunto com a empresa DDBR, que contratou Singh, diz ter "adorado" trabalhar com o consultor.
Entre os tucanos, ninguém assume a paternidade da ideia de trazer Singh. Uma versão diz que o primeiro contato com ele foi feito por Arnon de Mello, filho do ex-presidente Fernando Collor e sócio da Loops, uma das fornecedoras de serviços de internet da campanha.
Tucanos dizem que quem teve a ideia de terzer o guru foi a filha de Serra, Veronica.
Ninguém, nem críticos nem entusiastas, quis revelar quanto custou a aventura.
10 Comentários:
E o michê será pago aqui, em Washington ou em algum paraiso fiscal com a grana da privataria?
O estopim para saida do Guro, foi ter perguntado "que diabos é FHC?"...
Que guru agourento, o Serra só caiu depois que ele chegou
Kd a virada, só se for na cama...rsss
Pensei que a ideia de trazer o tal GURUbú tivesse sido da DILMA
deve ter levado um saco cheio de dinheiro,ai entra as obras superfaturadas do Roubanel.
Boa ideia essa, a KGB verificar como esse guru foi pago, afinal deverá ser declarado nas contas da campanha não? E ele tem que pagar a parte do fisco como todo mundo não? Estamos de olho!!!! E com o "tito" e o "dicumento" com foto!!!!!!!
Lá se foi o Guru Pitka..kkkkk
Esse é o jeito tucano de rasgar dinheiro.
Quem deu calote em quem?
Caros Amigos: Segundo soube o famoso guru indiano na verdade é ingles e se chama Steve. Steve K. Ghando. É primo do serroso.But! This is outra estória...
SDS
Serra é uma espécie de Midas às avessas: tudo que toca vira merda.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração