Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fernando Pimentel também processa Serra pela 3ª vez

O candidato ao senado Fernando Pimentel (PT/MG) emitiu nota anunciando o 3º processo por injúria contra José Serra (PSDB).

O demo-tucano, sem qualquer prova que fundamente a denúncia, acusou Pimentel de novo, em entrevista, de mandar fazer "dossiês" contra ele, e o associou ao episódio do acesso as declaração de renda de tucanos ligados a José Serra, envolvidos em escândalos de corrupção no governo FHC, além de sua filha.


Serra, além de crime contra a honra, incorre em crime eleitoral ao fazer campanha negativa falsa contra um candidato.

Segue a nota:

Nota à Imprensa

O candidato José Serra continua mostrando desequilíbrio e desespero eleitoral ao insistir em afirmativas caluniosas e acusações sem prova envolvendo o meu nome.

São declarações irresponsáveis, que propositadamente confundem o eleitor, conturbam o processo eleitoral e só se explicam pela completa falta de argumentos e viabilidade da sua candidatura e de suas propostas.

Vou acionar a Justiça pela terceira vez contra as injúrias levantadas pelo candidato.

Recorro ao Judiciário para resguardar a minha honra e a minha trajetória política, porque confio nas instituições do meu país.

Reitero minha indignação e meu profundo repúdio à atitude leviana do candidato, claramente incompatível com a postulação do cargo de presidente da República.

Fernando Pimentel

3 Comentários:

Nica disse...

Eles começam a atacar outras frentes. Não vamos dormit no ponto não... Vejam a reportagem:
TSE tira um minuto de televisão de Dilma em SC logo a seguir a própria reportagem aponta que "Ela não parece em nenhum momento, nem ocorre pedido de voto para a petista".
http://www1.folha.uol.com.br/poder/793277-tse-tira-um-minuto-de-televisao-de-dilma-em-sc.shtml

Unknown disse...

O problema, caro companheiro(a) é que, desde que me entendo como gente: Em época de eleições os adversários se acusam de tudo que é patifaria, passaram-se as eleições, todo mundo se esquece dos acontecidos, a justiça (minúsculo mesmo) engaveta os processos, e,"tudo continua como antes no quartel do Abrantes"

NA ESCUTA disse...

PARABENIZO-O PELA DECISAO, TODA VEZ ACIONAR A JUSTIÇA, UM DIA UM JUIZ VAI DAR GANHO DE CAUSA E AI SIM, VAO COMEÇAR A ENTENDER QUE ACUSOU TEM QUE PROVAR, SENAO..... c a n a !

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração