Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

Demo queria acabar com a nossa raça. Nós estamos assistindo a raça dele acabar

O ex presidente do PFL,atual DEM, e ex-senador Jorge Bornhausen (SC) afirmou em público: “Vamos acabar com essa raça.Vamos nos ver livres dessa raça por pelo menos 30 anos”, referindo-se aos petistas.Pela notinha publicada hoje na coluna da Renata Lo Prete, nós estamos assistindo a raça deles acabar.

Em privado, o fim do DEM é tratado como um dado de realidade pelos principais líderes do partido. A diferença se dá entre os que apostam em algum tipo de fusão agregadora de oposicionistas e aqueles que planejam pular do barco sozinhos, de preferência rumo a siglas lulistas, diz a nota

E tem mais...

Situação de Maia e Maciel assusta o DEM

A nova rodada de pesquisas do Datafolha publicada ontem e hoje traz duas notícias preocupantes para o DEM.O ex-prefeito do Rio Cesar Maia, que foi ultrapassado por Lindberg Farias (PT) e corre o risco de não se eleger, é um dos principais líderes nacionais da sigla e pai do atual presidente da sigla, o deputado Rodrigo Maia.

Em Pernambuco, caso Armando Monteiro (PTB) continue crescendo, o partido pode perder Marco Maciel (DEM), que foi por oito anos vice-presidente no governo FHC.

13 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban, Abert, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos - HAVERÁ DE SE " REFUNDAR " , POIS ESTÃO A PIQUE E NÃO SUPORTARÃO A NOVA " ONDA VERMELHA " QUE AGITA O OCEANO DO ORDEIRO POVO BRASILEIRO ... >>

>>

Francisco Alves disse...

Vejam o que o Nassif escreveu:

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/destrinchando-a-bala-de-prata#comment-186618

Excelente.

Merece ser mostrado aqui tambem.

Muita força e energia a todos voes.

Reg disse...

É o sempre digo: o Brasil é místico, fantástico, sobrenatural e a força de seu povo vem daí.
Todo aquele que tenta destruir seu povo, sua raça é exterminado por si só, né, DEM?
Qual será o próximo a se autodestruir?
Serra, globo, cnbb, fsp, os chamados vendilhões do templo, que se chama Brasil.
Serão expulsos como Jesus expulsou os vendilhões do templo; porque a maldade não prospera e a vingança é maligna.
Audiência zero para eles e muita atenção aos patrocinadores e anunciantes que fazem contratos com os vendilhões da pátria, porque também merecem o nosso desprezo.
Chega de baixaria, chega de mentira, chega de maucaratismo, chega de tentativas de manipulação de jovens, usando até mesmo médico faz tudo na tevê, com todo respeito aos faz tudo de nossos prédios, sempre prestativos.

Laura disse...

Esse KONDER BORNHAUSEN DEMOcrápula já se estrepou. Desistiu de se candidatar para não passar a vergonha do ex-poderoso primo KONDER Reis que perdeu a eleição para deputado ESTADUAL/SC. Seu filhote Paulinho BORNHAUSEN, mesmo depois de chamar o adversário corrupto PAVAN de traficante, em pleno horário gratuito eleitoral, perdeu a eleição e agora se aliou ao ex-adversário (traficante???) na tríplice aliança catarinense.

Emília Simone disse...

Aqui no Ceará 99% da população não sabe o que é ou quem é o DEM, pois ele foi enterrado junto com os faraós e pretendemos enterrar o PSDB também já que ele está na UTI.

Laura disse...

Esses KONDER BORNHAUSEN acham que são RAÇA SUPERIOR mas não passam de CUCAGADOS...

Muita Paz! disse...

"A direita pode valer-se de todos os argumentos, dos filosóficos aos policiais, para explicar a sua histérica articulação contra o governo Lula, mas os seus motivos são os mesmos de sempre. São os mesmos motivos que, em 1954, armaram a mais sórdida das campanhas contra um homem honrado, patriota e nacionalista, o Presidente Vargas, e o levaram ao suicídio. São os mesmos motivos que procuraram impedir a aliança de centro-esquerda, constituída pelo PSD de Minas e o PTB, criado pelo próprio Getúlio, para eleger Juscelino e Jango no pleito de 1955, e que depois tentou impedir a sua posse. A direita brasileira, ainda que haja os que se intitulam como seus teóricos, não passa de uma farofada de vaidade, ódio, hedonismo oligárquico, racismo, franco ou dissimulado, e profundo desprezo pelo povo."
Mauro Santayana.

mariazinha disse...

Caros amigos companheiros de longa data de lutas por um Brasil melhor e mais justo:
o dia esta chegando e com ele, nossa emancipação como eleitores livres e conscientes. Hoje, nem a globo que faz parte do pig [partido da imprensa golpista]faz mais nossa cabeça. Sabemos bem quem deve governar para o bem do Brasil e não vamos mais em conversas mirabolantes e e inventivas, mentirosas, para nos tirar do prumo certo.
Avante,queridos amigos, com coragem e vontade. Vamos melhorar, ainda mais, esse Brasil de Deus e dos brasileiros.
Saudações democráticas.

ruyacquaviva disse...

E já vão tarde... Não deixarão saudades e o diabo que os carregue...

Unknown disse...

Fora fascists dos demos, antiga Arena que deu sustentação aos gorilas de 64.

armando do prado

ErnandesFernandes disse...

Ora viva! Já fazia um certo tempo que eu e alguns amigos de universidade, apostávamos na quebra do DEM, mas não esperávamos que a discussão entre os líderes demos começasse desde já! Achávamos que eles iriam esperar a próxima eleição para isso. Agora, a minha aposta é que os demos vão tentar se unir com o PPS (do Roberto Freire) e/ou com partidos "nanicos" variados como última chance deles sobreviverem à onda vermelha

Morais disse...

É claro que o PT não fez declaração idiotas como o líder do DEM, porém está colocando em prática a destruição do partido a partir de 2011, lutando fortemente contra todos aqueles do DEM que tem chances de chegar a ganhar uma eleição.

Haroldo Cantanhede disse...

Excelente notícia. Mostra que os caciques da nossa política, demagogos que são, sumirão do mapa. E o ar ficará menos pesado para os que querem respirar e seguir adiante. O DEMO esteve com o PSDB e nos espoliou o quanto pôde no desgoverno FHC. Já vai tarde.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração