José Serra (PSDB), para uma platéia de empresários paulistas, afirmou não ter respostas prontas sobre políticas para geração de empregos.
Foi durante encontro promovido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), um reduto controlado há anos pelo DEMos.
Quando questionado por uma participante sobre a solução para o desemprego, o demo-tucano não ofereceu saídas:
"Se você me perguntar uma fórmula para isso, agora, não tenho, sinceramente. O que tenho é disposição para enfrentar", declarou.
Em bom tucanês, muito usado no governo FHC, ele mencionou "estratégias de treinamento técnico e qualificação" como opções, mas recusou-se a entrar em detalhes. (Com informações da Rede Brasil Atual).
-
6 Comentários:
Quando os artistas tucanos lhe perguntaram sobre seu programa para a Cultura, ele disse que ainda não tinha; agora diz que não tem propostas para a criação de empregos! E ainda ousa querer ser presidente! Vá de retro, Zé-sem-rumo!
Ele passou a vida toda se preparando para responder isso?
Não sei se choro ou se acho graça.
Meu Deus???!!!
A essa altura do campeonato é um débil mental!!!, é um débil mental!!!, é um débil mental!!!...
E eu achava que Jânio Quadros é que era louco.
"palavrão impublicável!"
Coitado do Zé vampiro, ele não tem proposta para nada, pois outro dia sobre o salário mínimo ele disse que será o melhor possível, mas não soube explicar o que vai fazer.
É realmente despreparado e nem tem acessores para lhe ajudar, pois está cerdado de aliados que passaram a política participando de mensalões.
Ah, mas isso a grande imprensa não conta (com minúsculas mesmo). Matéria da UOL destaca que Serra criticou os juros altos e foi muito aplaudido.
Já que ele não sabe como gerar emprego, que faça um cursinho intensivo com Lula ou Dilma ou recolha-se à sua ignorância, Desista!
Serra não tem projeto de governo, seu objetivo é ocupar poder.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração