O blogueiro da Folha que vinha em campanha animada para o candidato José Serra, hoje publicou um texto de puro chororô. Dá alegria de ler a lamentação tucana, a começar pelo título, "Onda de pessimismo varre partidos "aliados" de Serra"... Veja a seguir um pequeno trecho do post lamentação...
Outro personagem ouvido pelo blog, é senador tucano. Evita-se mencionar o Estado e até região em respeito ao pedido de anonimato. O senador coloriu o quadro:
“No meu Estado, a associação com o Serra tira votos. Falar mal do Lula virou sinônimo de suicídio eleitoral. À medida que Dilma vai sendo associada a ele, falar bem do Serra também não rende votos...”
“...Tenho uma preocupação que se sobrepõe às apreensões nacionais. Eu preciso me reeleger”.
Outro entrevistado, deputado nortista do DEM, emoldurou a pintura: “Ainda que quiséssemos, não temos como fazer a campanha do Serra. Não recebemos do comando nacional uma única peça de propaganda. Verbas, nem pensar...”
“...Na verdade, não fomos contemplados nem mesmo com a cortesia de um telefonema. Do comitê do Serra, ninguém ligou. O candidato não se dignou a visitar a minha região. A essa altura, torço para que não ponha os pés lá”. Veja o texto do tucano Josias e tenham um ótima noite
3 Comentários:
Os ratos abandonam o barco de Serra e estão embarcando no barco da Dilma.
Quem quer apostar que o "senador tucano" citado no texto é o Arthur Virgílio?
Aquele que queria dar uma surra no Lula, e agora vai tomar uma segunda surra do eleitorado - já apanhou uma vez em 2006.
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio, pois percebem muito rapidamente quando o barco vai afundar.
O Zé Serra já perdeu esta eleição, o que se aposta é se a derrota vai ser avassaladora ou será uma derrota dentro do normal.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração