A fonte não poderia ser pior, mas quando penas voam no ninho tucano, e quando o PIG briga, o povo ganha. O colunista Cláudio Humberto publicou:
‘Operador’ some com dinheiro doado ao PSDB
O comando do PSDB enfrenta um escândalo interno: após “passar o chapéu” junto a empresários paulistas, solicitando doações em dinheiro para a campanha tucana, um “operador” devidamente credenciado sumiu sem deixar rastro. E, com ele, cerca de R$ 4 milhões. Como o dinheiro foi doado “por fora”, a tucanada nem pode chamar a polícia. Um senador confirmou a história, mas pediu para não ser citado.
Por fora é mais
A quantia supostamente surrupiada da campanha tucana corresponde ao dobro da arrecadação oficial declarada pelo comitê de José Serra.
Esconde, esconde
O PSDB não revela o nome do homem sumido, mas ele frequentava a Casa Civil do governo paulista, chefiada por Aloysio Nunes Ferreira.
-
6 Comentários:
Este cidadao fez curso de mestrado com o nobre professor Arruda em Brasilia.Dizem que a Zorba que le usa e tamanho 3xlarge.....
O TSE,não vai fazer nada,pois quando age,é só contra o PT,e a desculpa é:A In-Justiça só funciona,quando instigado!!!!E toda esta lama em volta do serrassuga,vai ser sepultada...Como sempre!!!
Acho de PF devia entrar nesta investigação não para procurar o surrupiador da grana mas para saber a origem de tanta grana sem documentação.
Esse potiguar é o PC Farias de Serra!
Pois sintam-se bem roubados. O povo brasileiro, toda vez em que teve o azar de ter esta gente do PSDB e do DEMO no governo sentiu-se assim, roubado, e isso inclui a dignidade, que, no caso da quadrilha do PSDB-DEMO, eles não têm para ser roubados. É um prazer ver esta gentalha tungada; que lhes falte sempre, pois assim o Brasil avança.
E agora Claudio Humberto, vai atras dele, baba ovo.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração