O "castelo do DEM", como ficou conhecido o Castelo Monalisa do deputado Edmar Moreira (ex-DEMos), apareceu na declaração de bens do deputado estadual Leonardo Moreira (PSDB), filho de Edmar, agora em 2010.
No ano passado, quando o espalhafatoso castelo ganhou ares de escândalo, Leonardo declarou à imprensa ser dono do castelo junto com um irmão há anos. Mas não aparecia em sua declaração de bens apresentada ao TSE em 2006, última eleição que participou.
Tentando a reeleição, Leonardo "do Castelo" apresentou ao TSE em sua declaração de bens: "capital na empresa HJOTL Castelo Monalisa LTDA" (dona do Castelo), no valor de R$ 1,17 milhão.
O pai, Edmar, é candidato á reeleição pelo PR, e o filho Leonardo "do Castelo", foi eleito pelo PFL em 2006, e agora migrou para o PSDB, tentando reeleger no grupo demo-tucano da base de Aécio Neves (PSDB/MG).
-
3 Comentários:
Por favor, corria o domicilio do Aécio. É MG, e não SP."....da base de Aécio Neves (PSDB/SP)."
Obrigado
Lindo exemplo da juventude serrista:
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4605938-EI6594,00-Em+manifesto+na+web+jovens+paulistas+criticam+migracao.html
Já li que o "Rei Edmar" desse castelo é concunhado da Miriam Leitão, jornalista global profeta de sua própria vontade e não do que verdadeiramente acontece (graças a Deus).
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração