Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Serra torrou R$ 63 milhões do governo de SP com marqueteiros, em propaganda do Metrô considerada irregular

Fiscais do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo recomendaram a anulação os contratos de publicidade mantidos entre o Metrô paulista e as agências de Duda Mendonça e de Nizan Guanaes, dois dos mais notórios marqueteiros do país.

A 2ª Diretoria de Fiscalização e a Assessoria Técnica Jurídica do TCE consideram irregular a concorrência e os contratos assinados no fim de 2008. Já consumiram R$ 63 milhões e foram renovados duas vezes. Não há data prevista para a decisão final do TCE. Leia mais aqui.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Com a palavra o ex-presidente FFHH

Depois de fazer, em artigo publicado em Zero Hora, um apelo ao ex-governador Aécio Neves para que concorra a vice-presidente na chapa encabeçada por José Serra, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu mais um palpite INFELIZ.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, disse “que o Brasil só será um país desenvolvido quando as telefonistas e empregadas domésticas souberem anotar um recado”. Com a generalização, ofendeu profissionais competentes, que não se enquadram na crítica.

Para quem teve de passar anos explicando que DISSE (mas não quis dizer) todos os aposentados eram vagabundos, o ex-presidente poderia ter mais cuidado com as palavras.

Airton disse...

Sobre este assunto, existem vídeos na net mostrando a farsa das propagandas do Metrô :

http://www.youtube.com/watch?v=qu96o9mX3Yo

http://www.youtube.com/watch?v=NpH3UwtiJO0

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração