A deputada distrital Érika Kokay (PT) sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira (2/4). A parlamentar, de 52 anos, deu entrada no Hospital Prontonorte, no fim da Asa Norte, às 11h, sentindo fortes dores no peito. Um dos médicos que a assistiu avaliou que o infarto atingiu a principal artéria do coração.
Érika Kokay deve ser transferida para o Hospital Santa Lúcia até o fim do dia. Ela passará por uma bateria de exames. Não há previsão de alta para a paciente, apesar do quadro ser considerado estável.Informações do Correio
6 Comentários:
É para vcs verem a pressão que o pessoal do PT sofrem!!!!A imprensalona,principalmente rádio e TV,querem é isto mesmo,a nossa MORTE FÍSICA,E A MORTE PISCOLÓGICA!querem nos anular!Aqui no Rio Grande do Sul,já foram muitas pessôas para o outro lado,gente que está fazendo falta,para o PT,como um todo!È grande a lista dos nossos,herois!
Tem tanta gente ruim por aí e tinha que acontecer logo com uma grande e honrada mulher. Vai ficar boa se Deus quiser.
Eu tô fazendo minha parte,conversando com duas pessôas por dia,sobre as obras do PAC,sobre o Presidente Lula,sobre a nossa candidata Dilma Roussef,e vou fazendo aquele trabalho de formiguinha.Também desminto os factoides contra o PT contra Lula, Dilma e Tarso.
Ela voltará firme e forte!
Junto-me a todos que estão solidário a deputada e peço que todos ore pela sua pronta recuperação porque é muito importante o trabalhe que o pessoal do PT faz para a democracia deste pais. É muito gostoso a suave brisa da democracia batendo no nosso rosto. Que DEUS restabeleça logo a sua saúde deputada.
pena que o nosso presidente nao pode continuara no governo, se deus quizer a erika kokay vai sair dess
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração