Pages

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Antes de responder perguntas da PF sobre corrupção, Temer se reúne com o diretor-geral da Polícia Federal



Na manhã desta segunda-feira (15), o presidente Michel Temer se reuniu com o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, no Palácio do Planalto. O subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, também participou da reunião.

O encontro não estava inicialmente na agenda oficial, mas as informações são de que Segovia foi apresentar a Temer um plano de segurança nacional.

Temer tem até o dia 19 deste mês (próxima sexta-feira) para responder as 50 perguntas feitas pela Polícia Federal sobre supostas irregularidades na edição de um decreto que beneficiou empresas do setor de portos. As perguntas foram enviadas a Temer no dia 3 de janeiro.

Na semana passada, o presidente se reuniu com seu advogado Antonio Carlos Mariz para discutir a estratégia da defesa. Além de Temer, são investigados Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor de Temer e ex-deputado federal, e Antônio Celso Grecco e Ricardo Conrado Mesquita, respectivamente, dono e diretor da empresa Rodrimar. Nas perguntas, Rocha Loures é citado 38 vezes.
Leia também aqui: Luciano Huck jura que não é tucano. Mas sabe para quem ele vendeu uma pousada que havia sido interditada por ele ter  construída em área ambiental em Fernando de Noronha? 

1 Comentários:

redomona disse...

Os crápulas reunidos para escapar da ratoeira da moral!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração