Pages

domingo, 3 de dezembro de 2017

Com ajuda da imprensa, Temer mente e é vaiado em evento, após falar em melhora econômica



No momento em que o presidente afirmava que em "18 meses de governo, o Brasil não parou", a plateia rompeu em vaias

O presidente Michel Temer foi vaiado durante discurso na cerimônia de entrega de 896 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Americana (SP). Em mais de um momento, os presentes vaiaram o peemedebista enquanto ele discursava. Houve quem gritasse "Fora, Temer". Quando ele disse que em "18 meses de governo, o Brasil não parou", a plateia rompeu em vaias.

Depois de falar da melhora econômica do País, o presidente escolheu encerrar o discurso com um provérbio bíblico, que também foi acompanhado de vaias. "Está alguém entre vós triste, orai. Está alguém entre vós alegre, cantai louvores. Eu quero cantar louvores", disse. Levou mais um salva de vaias Leia também: O governador tucano é acusado de receber, por meio de um cunhado, Adhemar César Ribeiro, (irmão da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin), R$ 10,3 milhões em propina

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração