Pages

sábado, 4 de novembro de 2017

Promotor que mirava tucano Beto Richa é afastado pelo MP do Paraná



O Ministério Público do Paraná afastou o promotor Carlos Alberto Choinski um dos responsáveis por inquéritos da Operação Quadro Negro, que investigava um esquema de fraude e desvios de dinheiro de construção de escolas públicas no Paraná. Segundo as investigações, o prejuízo aos cofres públicos é de cerca de R$ 20 milhões. Delatores afirmaram ao Ministério Público Federal (MPF), que parte desse dinheiro abasteceu campanhas políticas do PSDB e partidos aliados.Choinski, protocolou sete ações contra deputados estaduais, participou de duas delações premiadas e caminhava para finalizar processos de improbidade administrativa relativos a políticos "graúdos" do Paraná...Continue lendo aqui

2 Comentários:

Dilma Coelho. disse...

Fora de Pauta...
Não dá para aceitar qualquer aproximação com traidores, com algum safado e golpista do PMDB ou PSDB. Só se o PT quiser morrer politicamente. Será o fim do PT. Chega de experiências negativas. “O PT DEVE SE PREOCUPAR COM AS URNAS FRAUDULENTAS”.
- Nós da ESQUERDA, que apoiamos LULA, QUEREMOS VER TODOS OS GOLPISTAS NA CADEIA.
- SE LULA DE FATO SE APROXIMAR DE POLÍTICOS DO PMDB OU DE OUTRAS LEGENDAS QUE APOIARAM O GOLPE, ELE SE TORNARÁ VULNERÁVEL AO MESMO TIPO DE CHANTAGENS E PRESSÕES QUE VITIMOU A PRESIDENTE DEPOSTA DILMA ROUSSEFF.
- Lula deve lutar para vencer, uma vez que, só com a reconquista do poder, será possível anular os retrocessos trazidos por Michel Temer – basta citar a volta ao mapa da fome, o desemprego recorde, a liberação do trabalho escravo e a anulação dos direitos trabalhistas, entre tantos outros.
A solução ideal, seria uma renovação completa do Congresso, seria a não reeleição de qualquer político que tenha apoiado o golpe de 2016. Afinal, quem desrespeitou o voto dos brasileiros nas últimas eleições presidenciais não merece o voto de ninguém.
* PRECISAMOS ORIENTAR O POVO COMO VOTAR.

felino disse...

Temos que eleger um candidato de esquerda e buscar a maioria no Congresso, fora isto, não há luz.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração