Pages

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Japonês da Federal acorda Aécio nessa manhã de quinta feira


                          PF e MPF fazem operação de busca na casa de Aécio Neves no Rio


Segundo as primeiras informações, operação desta manhã envolve buscas no Congresso Nacional e em endereços ligados a Aécio Neves no Rio.Além o senador, são alvos a irmã dele, Andrea Neves, e Altar Alves.

Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal realizam operação da força-tarefa da Lava Jato desde o início da manhã desta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Federal, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), estão sendo cumpridos mandados de busca a apreensão em pelo menos três alvos: o senador Aécio Neves; a irmã dele, Andrea Neves; e Altair Alves, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha.

Equipes começaram a deixar a sede da PF, na Zona Portuária do Rio, por volta das 5h30. Os carros com agentes foram par três endereços: em Ipanema, na casa de Aécio; em Copacabana, onde a imrã tem apartamento; e na Tijuca, casa de Altair.

Em Ipanema, um chaveiro foi chamado, já que ninguém foi encontrado para abrir a porta.
A operação teria tido início após a delação do dono do frigorífico JBS, Joesley Batista, que entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravação do senador Aécio Neves pedindo a ele R$ 2 milhões. No áudio, com duração de cerca de 30 minutos, o presidente nacional do PSDB justifica o pedido dizendo que precisava da quantia para pagar sua defesa na Lava Jato. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo" na quarta-feira (17).

1 Comentários:

redomona disse...

SÓ NÃO ENTENDO COMO O JAPONES DA TORNOZELEIRA AINDA ESTÁ TRABLHANDO NA PF!! CADÊ A COERÊNCIA?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração