Pages

segunda-feira, 20 de março de 2017

Temer mente para embaixadores. Churrascaria desmente: “A gente não trabalha com carne brasileira”



Neste domingo (19),  Michel Temer convocou a imprensa, chamou ministros e embaixadores   de países que importam os produtos brasileiros para rebater a operação Carne Fraca da Policia Federal. No final da entrevista, Temer convidou os embaixadores  para jantar em uma churrascaria para provar que podem continuar comprando a carne do Brasil que não há problema no consumo de produtos de origem animal fiscalizados pelo Ministério da Agricultura. Mas  a encenação do Temer não resistiu um dia. Hoje, o jornal O Estado de São Paulo, estampou manchete: "“A gente não trabalha com carne brasileira”, diz gerente de churrascaria de Temer" Ou seja. Temer faz propaganda de carne importada de outros países aos compradores de nossas carnes.

 Rodrigo Carvalho, um dos gerentes da churrascaria Steak Bull, afirmou que o restaurante não serve carne bovina brasileira, “só trabalha com corte europeu, australiano e uruguaio”. Disse ele: “A gente trabalha com transparência, quando a senhora vir aqui, pode me procurar que eu mostro a nossa câmara fria, mostro nosso açougue”.

O presidente Michel Temer levou neste domingo uma comitiva para a Steak Bull com o objetivo de referendar a qualidade da carne nacional, após a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, revelar irregularidades envolvendo frigoríficos.


Leia a íntegra:

Boa noite, gostaria de saber da procedência da carne servida na churrascaria…
As nossas carnes são red angus, picanha australiana, picanha uruguaia… A gente não trabalha com carne brasileira, só   européia, australiana e uruguaia. 
Há uma preocupação…
É eu sei, eu vou facilitar para a senhora. Eu trabalhei dez anos no Porcão, dois anos no Fogo de Chão. A gente não trabalha com marcas nacionais, mesmo porque a qualidade delas caiu há três anos, é só marketing mesmo.
Entendi…
A gente trabalha com transparência. Pode me procurar que eu mostro a nossa câmara fria, mostro nosso açougue.
Nem a costela é brasileira?
A costela nossa é uruguaia. A gente estava trabalhando com uma costela (marca nacional), mas de boi europeu. Fique à vontade para conhecer nossos açougues, nossas carnes. Você chega aqui e a gente mostra com transparência. Os áudios da conversa

1 Comentários:

Meiling Tamiozzo disse...

TO NESTA TB DIFICULDADE COM COMP NOVO MAS SEMPRE NA LUTA DESDE SEMPRE PELA DEMOCRACIA NO MEU PAIS...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração