Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Geddel decide sair do cargo em meio à crise política no governo Temer



O ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima decidiu pedir demissão em meio a crise política no governo de Michel Temer, com possibilidade de abertura de inquérito também contra o presidente e contra o ministro Eliseu Padilha. De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, o ministro encaminhou carta de demissão.

Já se especulava sobre a pressão que o Geddel estava sofrendo para pedir demissão. O ministro tinha declarado ao blog do jornalista Jorge Bastos Moreno, do O Globo, que não tinha "motivo nenhum para pedir demissão". 

Na carta enviada a Temer, remetida de Salvador, Geddel fala sofre o sofrimento de sua família, que este seria o "limite da dor" que ele poderia suportar, e pede exoneração.

1 Comentários:

José Mário disse...

CANALHA, CANALHA, CANALHA... Falar em sofrimento de sua família em função das suas Canalhices CORRUPTAS, que se dane a sua abastarda família, e as milhares de FAMÍLIAS de brasileiros que sofrem na Bahia e em todo o País em virtude das suas CANALHICES e do seu governo golpista CORRUPTO e ILEGÍTIMO? Essa sim deveria ser a sua preocupação seu CORRUPTO, CANALHA, CANALHA E CANALHAAAA...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração