Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PT pedirá suspensão de propaganda raivosa do governo e apuração de crime eleitoral



 Lideranças da oposição na Câmara e no Senado vão entrar com uma representação na Procuradoria-Geral da República para pedir a imediata suspensão da propaganda do  Michel Temer - veiculada nesta quarta-feira, 6, em jornais brasileiros e que deve ser divulgada em outros meios de comunicação. A campanha é intitulada "Vamos Tirar o Brasil do Vermelho para voltar a Crescer"-  num trocadilho com a cor do PT.

A representação vai pedir, além da imediata suspensão de campanha, apuração de ocorrência de crime eleitoral, avaliação dos custos da peça e uma eventual devolução desses gastos em caso de irregularidade comprovada. A oposição também vai agir em outras frentes: pedir, via requerimento de informações no Senado, informações sobre o anúncio e ainda está em estudo se vai mover ações civis de ressarcimento aos cofres públicos pelo suposto desvio de finalidade da peça.

 O presidente do PT, Rui Falcão, disse que a campanha deixa evidente a intenção de Temer de "liquidar" o partido. "Não basta nossa derrota eleitoral. Querem nos eliminar da vida política", afirmou Falcão, depois de reunião da Executiva Nacional do PT nesta quarta-feira, a primeira após as eleições municipais.



1 Comentários:

Elenice Costa disse...

Olá, meu querido e eterno presidente Lula! Tem todo o nosso apoio. Temer é um engodo e merece e ele merece ser punido.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração