Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hoje é o dia de celebrar a vida. Hoje é dia do aniversário do Lula!



A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar!. Nós, Os Amigos do Presidente Lula desejamos  Feliz aniversário Lula!.Que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias, esperança, compreensão, coragem e determinação para continuar a vencer. Parabéns!

43 Comentários:

Unknown disse...

Nosso eterno Presidente Lula, mais um ano de muita luta completado.
É difícil expressar em palavras o que você fez pelo povo brasileiro. Poucas pessoas nasceram no mundo para desempenharem uma missão tão nobre, que é a de matar a fome e levar dignidade a milhões de seres humanos.
Por isso, e por tudo que você fez e fará pelo Brasil, desejo que você tenha muita paz, saúde, mais coragem ainda, paciência, força e fé no seu povo.
Que Jesus o abençoe, hoje e sempre.
Abraço.
Fernando Moreno

Unknown disse...

Muitas felicidades por mais um ano de luta contra o sistema. E que vossa saúde continue forte para combater este judiciário que o persegue. Abraços. Valdemar

Unknown disse...

Parabéns, Lula! Jamais esquecerei o que fez pelo Brasil, principalmente pela educação, pelos pobres e pelos idosos carentes. Você é sensacional!!!

Unknown disse...

Lula parabens! Te vejo em 2018!

Unknown disse...

Presidente Lula, pelo estadista que é,pela compreensão e pratica do sentido de humanidade, pela defesa dos direitos dos que mais dependem do poder do Estado, por tudo que realizou visando minimizar a terrível desigualdade social, Parabéns! Saúde! Que Deus o abençoe e proteja

Unknown disse...

Grande e eterno Presidente Lula !!! O maior da história !!! Felicidades, força nesse duro momento!!! As forças retrógradas não apagarão o que você fez e representa !!! Forte Abraço!!!

Ana Paula Cavalcante disse...

Parabéns Presidente, estamos lhe aguardando pra 2018, nossa festa será lindaaa, saúde,paz, para o Sr. e toda sua família!

Unknown disse...

Parabéns ao grande e melhor presidente que este país ja teve

Erivaldo disse...

Parabéns Presidente, saúde, vamos firmes até 2018 pra derrotarmos novamente o medo.

Wellington Dantas disse...

Parabéns Presidente! Contamos com você em 2018

Anônimo disse...

Consigo, Lula, o Brasil foi um país muito melhor - dava muito orgulho e muita alegria ser brasileiro. Obrigada, anjo de todos nós.

Unknown disse...

Parabéns presidente Lula! Te desejo muita saúde, força, e paz para continuar lutando pelo Brasil. Felicidades e muitos anos de vida. Contamos com você e 2018. Forte abraço.
Maria Christina Pedrosa Valli Rauber. Vitória-ES

José Mário Comini disse...

Parabéns,Saúde,Paz e muita Luz, é o que posso desejar ao maior e melhor Presidente do Brasil de todos os tempos. Grande companheiro Lula, nunca esmoreça, tenha fé em Deus, no seu povo e pé na tábua. Tenho certeza que com o tempo mostrará o quanto esses farsantes do mídia, do judiciário e os políticos venais o perseguiram simplesmente porque não comungam a ideia de que você fez a diferença, mudando o mapa da fome no Brasil, colocando pobres e negros nas universidades, realizando sonhos antes impossíveis como ter acesso a Luz e a moradia. Parabéns meu companheiro, o Brasil de verdade o AMA. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO E DE TODOS OS SEUS FAMILIARES...FORTE ABRAÇO!

Neusa Domingues Teodoro disse...

Parabéns ao melhor presidente do Brasil, que Jesus caminha ao seu lado, ajudando o a enfrentar e vencer desafio para melhorar o Brasil.Lula que os anos de sua vida seja de dias felizes com saúde, harmonia e felicidades ao lado da família, e junto ao verdadeiro povo brasileiro. Que a fé em Deus nunca falta a cada dia da sua vida, pra vencer os inimigos que teimam em
querer destruir esse homem forte e guerreiro que tu és.

Unknown disse...

Parabéns meu presidente! Felicidades e serenidade para atravessar estes tempos escuros. Bc não esta sozinho! Até 2018.

Unknown disse...

Meu querido Presidente, o Todo Poderoso, que sempre lhe protegeu, continuará a preservar a sua saúde, a alegria, a teimosia de ser bom, a certeza de ter feito um maravilhoso governo para todos que precisavam. Exatamente nesta data, foi premiado com a vitória na quarta eleição pretendida. Saiba que seus seguidores sabem que Vossa Excelência - merece ser chamado assim - acreditam que não fez nada de errado. Muitos parabéns e muitíssimos anos de vida pra matar de raiva os seus detratores, provando que podem revirar tudo e não acharão nada!

Unknown disse...

Parabéns meu presidente! Felicidades e serenidade para atravessar estes tempos escuros. Bc não esta sozinho! Até 2018.

Helena disse...

Parabéns Presidente,muita saúde e força para superar estes tempos de perseguição.Deus no comando sempre. E estamos esperando 2018. Feliz Aniversário.!!!

Unknown disse...

Parabéns para o melhor presidente do Brasil,que Deus ilumine a sua vida com muita saúde e felicida.SOU DE ORIXIMINÁ DO PARÁ ABRAÇOS.

Unknown disse...

Parabéns para o melhor presidente do Brasil,que Deus ilumine a sua vida com muita saúde e felicidade.

Deciler Maria disse...

Parabéns Lula por mais um dia de sua vida, eu digo dia , porque a cada um desses dias , você se fortalece na glória de Deus! E que você receba no dia de hoje e por todos os dias de sua vida, muita paz, amor e muita luz que reconhece o grande presidente que você foi para o "povo" brasileiro. Obrigada por você existir. Parabéns pelo seu aniversário! Deus te ilumine e abençoe sempre! Fica com Deus! Deciler Maria!

Unknown disse...

Parabéns, Lula! Por tudo que vc fez pelo povo brasileiro, só temos que te agradecer por vc existir. Te amamos muito! Vc é a estrela maior e não será o tal Savonarola de Curitiba que irá apagar o seu brilho. Brilhe muito, Lula!

Mary disse...

Parabéns ao meu querido e eterno presidente!!! Guerreiro do povo brasileiro... Saúde, Paz, Prosperidade, Vitórias pois Deus está no controle da vida dele! #MelhorPresidenteDoBrasil

Sergio Montenegro disse...

Parabéns ao nosso grande guerreiro, vida longa, muita luz em seu caminho e felicidades por mais um ano.

Unknown disse...

Parabens Presidente Lula, que sua coragem inspire os brasileiros a lutar por uma nação mais justa e menos desigual

Silvana Ferreira disse...

Parabéns, meu Presidente! Muitas felicidades!!!

Margareth disse...

Parabéns, Presidente Lula!! O senhor é o melhor presidente que o país já teve! Tem um coração de ouro e uma inteligência extraordinária! O senhor é o maior líder que já surgiu em nossa nação. Obrigada por olhar pelos menos favorecidos sem, no entanto, prejudicar a classe média. O senhor mora no meu coração. Nem tenho palavras pra descrever a admiração que tenho pelo senhor! Meu eterno presidente, muitas felicidades, saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Peço a Deus que o proteja e o abençoe ricamente hoje e sempre.

Anônimo disse...

Feliz aniversário Lula o melhor presidente, e muita luz e que Deus te proteja sempre. Graça

Lucília Oliveira disse...

Parabéns ao melhor presidente do Brasil! Lula 2018.

Maria Conceição de Freitas disse...

Parabéns,Lula que Deus te dê muitos anos de vida e que Deus derre suas bençãos em vc é sua familia. Sucessos.

Unknown disse...

Parabéns e muitos anos de vida com reconhecimento do povo brasileiro e mundialmente espalhados por todos os recantos do mundo. Daqui pra frente só alegria, paz, amor e felucudades

Unknown disse...

Parabéns presidente. Obrigado pelo que nos proporcionasse.

Unknown disse...

Parabéns Lula, nosso guerreiro! Nossos presentes serão milhões de votos em 2018 que o conduzirão novamente ao comando de nosso país!

Unknown disse...

Parabéns Lula, nossos presentes serão milhões de votos que o conduzirão novamente a presidência do Brasil!

sueli disse...

Parabéns queridove sempre presidente Lula. Que tenhas muita saúde pra enfrentar as injustiças desse sistema.Contamos contigo em 2018.Vida longa companheiro. Grande abraço .Sueli Mousquer

Unknown disse...

Lula eu te amoooooo

Unknown disse...

Espero que as bênçãos de Deus seja sobre o senhor e sua família. Quero votar no senhor como fiz tantas outras vezes.

Unknown disse...

Parabéns ,
Neste momento de tanta calunia e perseguição que o senhor e sua família tem vivido. quero disser continue teimando ...
Eu assim como milhares de Jovens, afirmo aqui, a minha gratidão,
O senhor poderia ter sido apenas mais um Presidente do Brasil, mais não,o senhor escolheu o povo, o senhor escolheu desafiar os poderosos deste país.
Fez na vida publica o que sempre fez , deste de quando era um sindicalista, fez a diferença.
Não importa o que a mídia tente manipular, o povo brasileiro sempre o reconhecera como o homem que erradicou a fome, que mais investiu em educação, que valorizou o trabalhador a mulher e os idosos.
Obrigada !

Unknown disse...

Parabéns

Saúde, força e continue teimando...
O povo brasileiro precisa de ti.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente. Vida longa, luz e amor. Melhor Presidente do Brasil, fique com Deus! Abraços fraternos de seu irmão, também Luís.

Unknown disse...

Parabéns, nosso eterno Presidente!
Que Deus o abençoe com muitas sortes de bênçãos, de muita saúde, e vitórias, porque nós, o seu povo o esperamos para a retomada à presidância. As saudades são demais!
Nós te amamos profundamente, tnha a certeza disso.
Fique com Deus e FELICIDADES MIL!

Unknown disse...

Parabéns, guerreiro Lula! Muitos anos de vida e muita saúde para continuar lutando contra todos os inimigos do povo brasileiro!

Antonio Luiz disse...

Só vou dizer uma frase COMPANHEIRO, Tù es "UM GRANDE HOMEM" Nós Brasileiros de boa Fé, Amamos voce, acreditamos em voce, e estamos com voce, SEMPRE, Que nosso Deus lhe cerque, dos quatro lados, por cima e por baixo, te ilumine, e guie nos teus caminhos, voce e o nosso CARA, O maior brasileiro que conhecemos, amamos voce, são os nossos votos para seu aniversário, Lula amigo do povo brasileiro, amigo do mundo, Deus está por cima IRMÂO!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração