Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Pela segunda vez no dia, Temer é muito vaiado na cerimônia de abertura da Paralimpíada



Temer foi bastante vaiado na noite desta sexta-feira durante a cerimônia de abertura da Paralimpíada do Rio, no Maracanã. Temer estava ao lado da mulher, Marcela Temer.O volume das vaias contribuíram para que a frase que Temer disse  não fosse ouvida por quem estava presente no Maracanã . Ouviu-se apenas o presidente falando "Rio 2016".

Mais cedo, mesmo antes do início do evento, parte do público entoou gritos de “Fora, Temer”. Faixas com fora Temer  estava na arquibancada.

Pela manhã, durante o desfile de 7 de Setembro, em Brasília, Temer já havia sido vaiado e o público gritou “Fora, Temer”.

Também antes de a festa começar no Maracanã, um dos diretores criativos da cerimônia, o escritor Marcelo Rubens Paiva, falou “Viva a democracia” ao fim de uma apresentação que fazia ao lado da apresentadora Fernanda Lima. Ele se posicionou contra a saída da  presidente Dilma Rousseff

O guia distribuído para a imprensa com as informações sobre a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos chama, em dois momentos, o presidente Michel Temer de "presidente da República em exercício". 

No trecho em inglês, se repete: Temer é citado como "acting president of the Republic of Brazil". Temer foi  no Maracanã para participar da cerimônia de abertura da Paralimpíada, assim como já fizera na Olimpíada.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração