Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Golpista:Temer tem aprovação de apenas 12% dos paulistanos



O governo do presidente Michel Temer é considerado bom ou ótimo por apenas 12% dos paulistanos, segundo a quarta rodada da pesquisa Ibope/Estado/TV Globo. Já a parcela que considera a gestão ruim ou péssima é mais de três vezes maior: 42%. Outros 31% a veem como regular.

A aprovação a Temer chega a ser mais baixa que a da gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), candidato com a maior taxa de rejeição entre os concorrentes à Prefeitura de São Paulo. O governo Haddad é visto como bom ou ótimo por 18%, regular por 36% e ruim ou péssimo por 45%.

Desde a primeira rodada de pesquisas, feitas em agosto, a taxa de Temer praticamente não mudaram.

Alckmin é reprovado por 35% e aprovado por 21% dos paulistanos, revela Ibope

Os paulistanos também estão insatisfeitos com a gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ela é considerada boa ou ótima por 21%, regular por 40% e ruim ou péssima por 35%.

A quarta rodada da pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo foi realizada entre os dias 25 e 28 de setembro, com 1.204 entrevistas face a face em todas as regiões da cidade. A margem de erro é de três pontos porcentuais e o nível de confiança é de 95%. Está registrada no TRE com o protocolo SP-03836/2016. Foi contratada por Globo Comunicação e Participações S/A O Estado de S.Paulo.

1 Comentários:

redomona disse...

E NÃO ESTÃO BATENDO PANELAS PORQUE? MERECEM O ALKIMIN ASSIM COMO MERECEM O TEMER, O SERRA E O RESTO DA CATERVA!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração