Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Só dá Lula no Datafolha



A avaliação, o ex-presidente Lula lidera isoladamente as intenções de voto para a eleição presidencial de 2018, de acordo com pesquisa divulgada pelo Datafolha. O instituto simulou três cenários diferentes.

No cenário em que Aécio Neves aparece como postulante à Presidência pelo PSDB, Lula tem, atualmente, 22% das intenções de voto, à frente de Marina (17%) e Aécio (14%), que dividem a segunda colocação.

Quando o adversário tucano é Geraldo Alckmin, Lula é escolhido por 23%. Na simulação em que Serra representa a candidatura do PSDB, Lula continua com 23%.

Apesar de toda pancadaria, denuncias sem provas, preseguição política e todo tipo de de perseguição, segundo o Datafolha, o percentual de brasileiros que consideram Lula  como o melhor presidente que o País já teve subiu de 35%, na pesquisa de março, para 40%, na de abril.


Números

22% dos entrevistados declararam intenção de voto em Lula na eleição presidencial de 2018.

17% é a proporção dos que optariam pela ex-ministra Marina Silva.

14% seriam os eleitores do senador tucano Aécio Neves dessa vez.

5 Comentários:

Unknown disse...

Uma grande parcela do nosso povo busca se informar nas mídias alternativas com informações que os detritos da maré baixa não passam,sendo assim cidadãos muito mais conscientes

Florisvaldo Roberto (kiko) disse...

A direita conservadora e reaça não admitem continuarem fora do poder roubando quando e quanto quiserem. Admitem verem os pobres e negros(as) ocupando seus espaços.

Lua disse...

Essa pesquisas estão mandando recado para o Moro... Prendam ele, pq sem isso ele ganha de novo e de novo!!!

Mary disse...

Eu #SouMaisLula! Gostaria muito que ele estivesse com muita saúde para entrar na disputa, pois ele é o melhor presidente que o Brasil já teve...

Unknown disse...

Lutei tanto para ver um grande Brasileiro,legitimo representante do nosso povo ,chegar como nosso Presidente ...faremos tudo de novo...Lula e´magnifico.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração