Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Olimpíadas é #ForaTemer


Funcionários da Starbucks no Rio e em SP têm dito a clientes que não podem mais pedir que eles escrevam "Fora, Temer" nos copos de bebidas. Na cafeteria da marca, os atendentes anotam o nome escolhido pelo comprador nos recipientes de café e chá para facilitar a retirada do produto.

Clientes vinham dizendo a frase no lugar de seus nomes, o que levava os balconistas a gritarem "Fora, Temer" no meio do estabelecimento para chamá-los. Vários depois publicavam fotos dos copos na internet. A Starbucks diz que é uma marca apartidária e que "orienta os colaboradores a manter o mesmo posicionamento".

                                          Mas na Olimpíadas, nada impediu a faixa
Para evitar protestos, Temer faz proibições a faixas e cartazes em arenas da Olimpíada

A página oficial do governo federal publicou nesta quarta-feira as orientações do Comitê Olímpico Rio-2016 para espectadores dos Jogos Olímpicos nas arenas esportivas. Para evitar manifestações políticas, o órgão proibiu a entrada de faixas, cartazes e cordas estão proibidos. Segundo o comitê, “a proibição trata de itens de cunho político, religioso ou outros temas que possam ser utilizados para causar ofensa ou incitar discórdia”. O presidente em exercício, Michel Temer, que vai participar da cerimônia de abertura disse em entrevista recente que está "preparadíssimo" para receber vaias.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração