Pages

domingo, 31 de julho de 2016

Vem, vamos embora, que esperar não é saber...Quem sabe faz a hora, não espera acontecer

                                                                   Dia de Luta

Domingo (31) será dia nacional de mobilização que dará início a uma série de manifestações populares para barrar o golpe que afastou a presidenta Dilma Rousseff (PT).Todos  cidadãos a favor da democracia e todos que estão sendo massacrados por esse interino golpista deve ocupar as ruas de todo o Brasil.

Dia 31, domingo, é a data que marcará o início desta jornada. A convocação foi feita pela Frente Povo Sem Medo, com o nome “Fora Temer! O povo deve decidir! Defender nossos direitos! Radicalizar a democracia!”. Os atos deste domingo já estão com mobilizações confirmadas em diversas cidades de 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.

No dia 5 de agosto, as manifestações contra o golpe e em defesa dos direitos sociais serão em São Paulo e no Rio de Janeiro. No dia 9, os atos acontecerão nas principais cidades de todo o país.

“Desde que o governo golpista assumiu, a cada dia aparecem notícias revelando a intenção de destruir as conquistas e os direitos sociais” 

Mudanças impopulares na aposentadoria, privatização do patrimônio nacional, regulamentação das terceirizações e alterações anunciadas na CLT como forma de ataque aos direitos trabalhistas são algumas das medidas ilegítimas promovidas pelo governo golpista de Michel Temer.Vai ficar ai parado? Vamos a luta!

Mobilização em todo o Brasil

Em São Paulo (SP), o ato acontecerá no Largo da Batata, às 16h, e em Brasília, na Feira Central de Planaltina, às 9h.

Em Salvador haverá o ato político ocorrerá no Campo Grande, às 14h. Nas cidades de Araci, Ilhéus, Guanambi, Paulo Afonso, Jacobina, Feira de Santana, Jequié e Serrinha também haverá mobilizações.

 Fortaleza, os manifestantes se reunirão no Dragão do Mar, em frente ao Seminário da Prainha, às 15h.

Em João Pessoa, a concentração  começará às 14h na Lagoa do Parque Solon de Lucena. No Recife, o ato iniciará às 15h na praça Derby.

Em Goiânia a manifestação será feita a partir das 9h no estacionamento do IFG.

 Curitiba, o ato será na Praça da Mulher Nua, às 15h, e em Porto Alegre (RS), no Parque da Rendenção, às 17h.

Em Manaus, haverá o “Sarau da Democracia”, na Praça de São Sebastião, às 17h30, e na capital de Rondônia, Porto Velho, no Sindicato dos Urbanitários, às 19h.

 Belo Horizonte a manifestação será na Praça 7, a partir das 10h. Em Uberlândia começará às 9h na Feira do Luizote.

No Rio de Janeiro, o ato será realizado em 5 de Agosto, na Abertura das Olimpíadas.

Confira  aqui onde será o ato em sua cidade e a agenda completa.

1 Comentários:

Marcos Sousa disse...

Cadê a de Natal?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração