Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Justiça manda bloquear bens de ex-presidente do PSDB em Minas Gerais



A Justiça de Minas Gerais determinou o bloqueio de bens do ex-presidente do PSDB no Estado Narcio Rodrigues. Também ex-secretário de Ciência e Tecnologia no governo de Antonio Augusto Anastasia (PSDB) e ex-deputado federal, Narcio foi preso em 30 de maio dentro da Operação Aequalis, deflagrada pelo MPE (Ministério Público Estadual), autor do pedido de bloqueio de bens, e a Polícia Militar.

O tucano é suspeito de desvio de recursos públicos para construção do Hidroex (Centro Internacional de Educação, Capacitação e Pesquisa Aplicada), em Frutal, no Triângulo Mineiro, terra natal e base eleitoral do tucano. O advogado do ex-presidente do PSDB no Estado, Estevão Ferreira de Melo, disse que ainda não foi comunicado da decisão.

Narcio é réu em duas denúncias apresentadas pelo MP. Uma pela construção e outra por contratos para equipar o centro. O desvio de recursos públicos seria de R$ 8,4 milhões, segundo a promotoria. Há suspeita, ainda conforme o Ministério Público, que o dinheiro tenha sido utilizado em campanhas eleitorais de 2012, quando foram escolhidos vereadores e prefeitos.

Os promotores ainda não conseguiram identificar, porém, o destino dos recursos, que podem ter sido enviados a paraísos fiscais e depois enviados ao Brasil para o abastecimentos da campanha, conforme as investigações. Preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande Belo Horizonte, Narcio aguarda julgamento de habeas corpus.

1 Comentários:

Gustavo Horta disse...

CRETINOS, COVARDES E GOLPISTAS!! QUADRILHEIROS.
A REDE GBOBO GBOEBBELS VAI F*DER COM A P*RRA DA SOCIEDADE TODA - OU, COMO DISSE JOSEPH PULITZER, "COM O TEMPO, UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMA".

É ASSIM.

PRIMEIRAMENTE, #FORATEMER

ENTREVISTA ESPETACULAR > Dilma ao Cafezinho — os grandes meios de comunicação foram protagonistas do golpe
>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/15/entrevista-esetacular-dilma-ao-cafezinho-os-grandes-meios-de-comunicacao-foram-protagonistas-do-golpe/

CANALHAS, CRETINOS, COVARDES E QUADRILHEIROS!
O GOLPE TEM O OBJETIVO DE ENTREGAR NOSSO PETRÓLEO!

TÁ NA CARA, OS CARAS QUEREM MESMO É SANGUE!
INFELIZMENTE TEREMOS MESMO SANGUE EM ALGUM MOMENTO.

ESTÁ MESMO INSTALADO, COM A COBERTURA E PROTEÇÃO DE TODOS OS PODERES DA REPÚBLICA ALÉM DE FARTA E ABUNDANTE CUMPLICIDADE E COMANDO DIRIGIDO DO QUARTO PODER, A MÍDIA – TALVEZ MAIS FORTE DO QUE OS OUTROS TRÊS – O BORDEL BRAZIL!

SE VOCÊ TEM ÂNUS, PROTEJA-SE. ELES QUEREM O SEU ÂNUS A QUALQUER CUSTO, MESMO JÁ ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO. O ÂNUS NA RODA É SOMENTE O NOSSO! SE VOCÊ TEM PROTEJA-SE.

VOCÊ PODERÁ VER, OU DÁ OU DESCE. OU DÁ OU DESCE O CACETE E BOTA PRA QUEBRAR, POIS O ÂNUS NESTA ORGIA É SOMENTE O DO POVO BRASILEIRO. DE NOVO, É SEMPRE O ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO ÂNUS DA NAÇÃO QUE ESTÁ NA RODA DESTA QUADRILHA CANALHA QUE EM TUDO NOS ASSALTA E NOS ESTUPRA O TEMPO TODO.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração