Pages

terça-feira, 12 de julho de 2016

Empreiteiros delatam Aécio na Lava Jato



O senador tucano Aécio Neves, até então poupado nas delações de empreiteiros, tem sido ultimamente lembrado nas notas de jornais e comentários de delatores. A jornalista Monica Bergamo sugere que Aécio deu tiro no pé ao esquecer dos amigos. integrantes da equipe que acompanha as delações, tanto dos executivos da Odebrecht quanto Léo Pinheiro, da OAS, acham que Aécio colocou fogo na Operação Lava Jato porque imaginava que ela só atingiria o PT. Pouco teria se importado com as empreiteiras.
Recados enviados inclusive por Marcelo Odebrecht, que dizia ser amigo do tucano, teriam sido desprezados pelo mineiro. Aécio Neves diz que não esteve com o empresário no ano passado... Mas esteve. Leia mais  aqui em  Lava Jato chega no ninho tucano, com delações contra Aécio e Serra

1 Comentários:

Unknown disse...

Prezada Helena e equipe, boa tarde.
Acompanho o blog há muitos anos, e, além de lhes dar os parabéns, jogando luz em uma imprensa parcial e golpista, sugiro que vocês coloquem os campos das redes sociais abaixo dos artigos, para que possamos compartilhar com wathsapp e Facebook.
Abraço a todos e, mais uma vez, parabéns pelo brilhante trabalho.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração