Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Serra pode ser o próximo a cair do ministério por inaptidão mental



Ministro pode estar entre os próximos dos assessores do interino Michel Temer a cair por não se enquadrar nas exigências físicas e mentais determinadas para o cargo...A idade em si não é problema para a maioria das pessoas. Muitas continuam brilhantes em suas profissões até o fim da vida. Mas esse não parece ser o caso do atual ministro das Relações Exteriores.
Em recente entrevista ao jornal Estadão, já como titular interino da pasta, Serra foi perguntado sobre o escândalo mundial da espionagem eletrônica pela NSA (agência de segurança sacional dos Estados Unidos) tendo o governo brasileiro como alvo, ao lado do governo de outros países. Sem vacilar, o ministro respondeu: "NSA, o que é isso?", demonstrando ignorância sobre o principal contencioso recente de seu ministério. Falha bem mais grave do que qualquer lapso de Montoro.Em 2012, Serra trocou o nome do próprio país....Continue lendo aqui

2 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, esse marginal só fresca com a cara do povo brasileiro porque os Golpistas do STFEDORENTO e o ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA DOS BANANAS devem favores à quadrilha do TEMER/CU NHA. Cadeia para esse LADRÃO é desgraça pouca!

Unknown disse...

POR SER UM GRANDE BRASILEIRO, DEFENSOR DESSA QUERIDA TERRA, SOFRO MUITO EM VER TUDO QUE FOI PLANTADO DE PROGRESSO NESSES 13 ANOS DE GOVERNO, SER JOGADO FORA, POR ESSES BANDIDOS QUE AI ESTÃO, PIOR SEM SAÍDA, PORQUE AS INSTITUIÇÕES QUE DEVERIAM HONRAR A CARTA MAGNA (CONSTITUIÇÃO), SÃO PROTAGONISTAS DO GOLPE, COMO SUPREMO FEDERAL E FORÇAS ARMADAS. PRA QUEM VIVEU A ÉPOCA DA REVOLUÇÃO, VER HOJE UM BANDIDO COMO JOSE SERRA, QUERER ENTREGAR O PRE-SAL AOS INTERESSES DOS MAIORES TERRORISTAS MUNDIAIS (USA), E AS FORÇAS QUE DEVERIAM SE CONTRAPOR EM FAVOR DA SOBERANIA NACIONAL FICAM FEITO LAGARTIXA, PRECISAMOS SIM DE IR AS RUAS, E POR NOSSAS FORÇAS DE BRASILEIROS PATRIOTAS ACABAR DE VEZ, COM CAMARA, SENADO, SUPREMO E COLOCAR PRA FORA DO PLANALDO ESSE GOLPISTA IMUNDO IMPETRADO COM PRESIDENTE.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração