Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vizinhos fazem “quadrilha do Temer” em frente à casa do Michel Temer em São Paulo



Com pipoca, amendoim e quentão, vizinhos do presidente interino Michel Temer se reuniram na praça Conde de Barcelos para o “Arraial do Temer”. Por volta das 17h, cerca de 50 pessoas fantasiadas de caipira dançavam quadrilha, ao som de bumbo, trompetes e cornetas, cantando paródias de canções juninas, com críticas ao governo Temer.
Na frente da casa do presidente, cercada por seis viaturas policiais em um trecho interditado da rua, os manifestantes levantaram faixas enquanto dançavam a “Quadrilha do Temer”. “Com seu amigo Jucá/O Temer resolveu tramar/Vamos fugir da Lava-Jato/Dando golpe parlamentar”, cantava o grupo, parodiando a canção caipira “Pedro, Antonio e João”. “Deixa o Cunha comandar/Pra depois a gente cassar/Sarney estava gostando/Renan estava sorrindo.”

“Queremos mostrar, na sua própria vizinhança, que o apoio a Temer não é unanimidade na elite”, dizia uma manifestante. “É tudo pacífico, é uma crítica com bom humor. Mas queremos incomodar. Só isso”, afirmou outro vizinho. Na semana passada, os vizinhos já haviam feito a “Serenata do Temer”. O grupo organiza ainda uma cerimônia simbólica para mudar o nome da praça Conde de Barcelos, na rua Benett, para “Praça do Golpista”. A praça era tradicionalmente conhecida como praça dos cachorros, por conta das pessoas que passeiam com seus cães e se encontram na região. Enquanto dançavam no “arraial do Temer”, os vizinhos gritavam refrões como “Vem Lava-Jato/E lava tudo agora/Na dança da Quadrilha/Ninguém vai ficar de fora.”
Apesar de o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ter afirmado na semana passada que “não pode fechar a rua”, o trecho onde está localizada a casa do presidente interino estava cercado por cavaletes, cones e grades metálicas....Estranha-se o fato de só o Istoé ter divulgado a nota...A imprensa geral esta de lua de mel com Temer

5 Comentários:

Wanderley kusma de faria disse...

o DESgovernador não esteve presente, pois PICOLÉ DE CHUCHU, não combina com festa junina, quem estava soltando as (BOMBAS)pautas, éra o PSICOPATA, também conhecido como o EXPORTADOR, convidado que foi pelos vizinhos do MORDOMO. FORÇA DILMA, ELES SÂO DE MENTIRA.

Mirna Rosa disse...

Adorei,deu o golpe na Presidenta Dilma e se ferrou,esta preso a domicílio.kkk

Marina Salomao disse...

Acho te uma graça essa festa legítima do povo brasileirobrasileiro e travestido de democracia e protesto isso é lindo meu povo salve a nação brasileira e contrária ao golpe contra essa bela recatada e do lar.

Maia Oswaldo disse...

Helena, a quadrilha do VELHACO GOLPISTA é outra. Nada a ver com festa junina. É quadrilha de bandidos da mais alta periculosidade.

Leonardo Cruz Leonardo disse...

O amigo não entendeu, mas a intenção era exatamente essa:

Aproveitar o período junino e fazer muita referência às quadrilhas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração