Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sérgio Machado gravou também Sarney e Renan



Sérgio Machado não gravou apenas Romero Jucá. O ex-presidente da Transpetro na era PT registrou também áudios de Renan Calheiros e José Sarney.

Nestes dois casos os registros foram feitos em conversas privadas que Machado teve com cada um dos dois, separadamente.

 Segundo conta o colunista do Globo Lauro Jardim, quem teve acesso aos áudios diz que o que foi revelado hoje em relação a Jucá "não é nada" comparado ao que Renan e Sarney disseram.

As gravações foram feitas no âmbito da delação premiada que Sérgio Machado está negociando com a Procuradoria-Geral da República desde março. O acordo com a PGR foi selado na semana passada.

Na delação, Machado gravou apenas três políticos: o responsável pela sua indicação para a Transpetro (Renan), Sarney e Jucá. Mas comprometeu outros senadores do PMDB. São eles Jáder Barbalho e Edison Lobão.

Eduardo Cunha, Aécio Neves, José Dirceu e Lula não aparecem nos depoimentos dados por Machado.

A delação de Machado está na mesa do ministro Teori Zavascki, esperando homologação.

3 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, tu juras que a delação de Machado está na mesa do ministro Teori Zavascki, esperando homologação? Pois bem, agora eu vou revelar um segredo envolvendo a SUCURSAL DO GOLPE: o chefinho do gabinete do vovô reclamou que quando entra no local é obrigado a ouvir aquela voz estranha cantando assim: daqui não saio daqui ninguém me tira! Helena, o prazo de validade do STFEDORENTO está vencido.

Unknown disse...

Boa noite a todos!
Somente para deixar óbvio que tudo isso já é o esperado e que este atual governo "golpista", não irá muito a frente e se não corrermos a situação do nosso país irá se agravar.
Precisamos seguir forte em nossas decisões e protestos contra a corrupção. Todos irão cair!
Está claro que o governo Lula e Dilma nunca precisou deles e, sem ter provas contra a nossa presidenta tiveram que fazer o que estão acostumados a fazer, inibir os mais fracos e usar o dinheiro público para propinas dentro do próprio governo federal.
Somente ressaltando : "Estavam com medo do nosso lula entrar como ministro por que, a casa iria cair novamente e o tombo seria enorme, sem chances para se levantarem, Lula e Dilma jamais precisaram de ajuda de empresários, sabem onde dói...., precisam de nós ( Povo Brasileiro).
Se não for agora, será lula ( Ou quem vier sendo indicado por ele), daqui a 2 ( dois), anos de novamente.
Vamos lula, força Dilma!!!!!!!!!!!!!!

jose disse...

a globo mandou o jucá vazar...o janot serve pra isso... o depto d eestado americano tem janot como seu funcionario, aponta nassif....a globo, o tio sam e o gilmar querem é o Serra no Planejamento...ou presidente em 2018

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração